25% OFF

17 Cravos - A Realeza E Os Nazis eBook

by Andrew Morton
Book eBook
Publisher: Texto Editores, February of 2016 ‧
11,99€
9,59€
20% OFF + 5% CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Ebook for WOOK READER
DIGITAL SUNDAY SEE MORE ITEMS ON SALE
Um queria governar o mundo, o outro foi governado pela paixão. A improvável aliança entre Adolf Hitler e o duque de Windsor levou a um dos maiores complôs da História.
O plano era simples: A Alemanha invadiria a Grã-Bretanha e o duque de Windsor seria reposto no trono como rei-fantoche. Quando a invasão não se concretizou, o plano mudou e nasceu a Operação Willi: raptar os duques de Windsor enquanto estavam em Portugal, em 1940, como convidados do banqueiro Ricardo Espírito Santo Silva. Deste modo, a Alemanha teria dois reféns reais para forçar a Grã-Bretanha a ajoelhar-se.
Recorrendo a documentos do FBI, a fotografias e correspondência particulares, Andrew Morton narra a história repleta de aventura, intriga política, romance ilícito e traições familiares do duque de Windsor e da sua mulher, Wallis Simpson, de quem se dizia ter sido amante do ministro dos Negócios Estrangeiros alemão, Joachim von Ribbentrop, que lhe enviava 17 cravos para recordar o número de encontros amorosos.

17 Cravos - A Realeza E Os Nazis

by Andrew Morton

Property Description
ISBN: 9789724750354
Publisher: Texto Editores
Release Date: February of 2016
Language: Portuguese
Format: eBook
File Format and Compatibility:
Categories: eBooks in Portuguese > History > History of Portugal
EAN: 9789724750354
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Principe de Gales

Alexandre Torres da Cunha - Rio de janeiro - Brasil - 14/11/2016.

Excelente Levantamento Histórico de Fatos poucos conhecidos da Família Real Inglesa referente ao período nebuloso da história da segunda guerra, muito bem escrito e de Fácil leitura, deve ser complementada a leitura pelo livro " Um Rei Na Manga de Hitler" que trata do mesmo assunto com muita Maestria, Recomendo Leitura de Ambos.

17 cravos

Gabriela Almeida

Relato exaustivo e pormenorizado, com rigor jornalístico e informção até à data não acessível por se encontrar em segredo. Recomendo para os amantes de história e principalmente para os que gostam do período da II Guerra Mundial.

ABOUT THE AUTHOR

Andrew Morton

Andrew Morton estudou História na Universidade de Sussex, em Inglaterra, e sempre teve um interesse particular pela aristocracia. É responsável por várias biografias, entre elas de Tom Cruise, de Angelina Jolie, de Madonna, e de vários membros da família real britânica. É o autor do bestseller Diana, a sua verdadeira história, aclamado internacionalmente pela crítica.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT