10% de desconto

Vamos Aquecer O Sol eBook

de José Mauro de Vasconcelos
idioma: português do brasil
Editor: Editora Melhoramentos, abril de 2019 ‧
4,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Sequência de O meu pé de laranja lima, este romance é igualmente autobiográfico. Na década de 1930, o menino Zezé, com dez anos, vive com os pais adotivos em Natal, Rio Grande do Norte, e estuda num colégio católico. O menino fantasia a existência de um sapo-cururu com o qual dialoga e desabafa e cria a imagem ideal de um pai, superposta à imagem cinematográfica do ator Maurice Chevalier, com quem conversa em sonhos e por quem se sente amado como um filho.

Vamos Aquecer O Sol

de José Mauro de Vasconcelos

Propriedade Descrição
ISBN: 9788506086506
Editor: Editora Melhoramentos
Data de Lançamento: abril de 2019
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 344
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Zezé
Classificação Temática: eBooks em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9788506086506
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

José Mauro de Vasconcelos

José Mauro de Vasconcelos nasceu no Rio de Janeiro em 1920 e faleceu em São Paulo em 1984. Descendente de portugueses, o autor teve vários empregos durante a adolescência, viajando depois por todo o Brasil e por vários países europeus.
O seu primeiro grande êxito foi Rosinha, Minha Canoa (1962). Em 1968 publicou o seu livro mais conhecido, O Meu Pé de Laranja Lima, adaptado para televisão, cinema e teatro.
Pelo conjunto da sua obra, é considerado um autor clássico da literatura juvenil do século XX. Em 1967, recebeu o Prémio Jabuti de Romance, o mais importante prémio literário brasileiro.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU