O Livro Que Gostaria Que Os Seus Pais Tivessem Lido eBook

(E Que Os Seus Filhos Agradecem Que Leia Também)

de Philippa Perry

Livro eBook
editor: ARENA
Todos os pais querem que os seus filhos sejam felizes.
Todos os pais querem evitar fazer um mau trabalho com os seus filhos.
Mas como é que se consegue isso?

Nesta obra absorvente, inteligente e divertida, a reconhecida psicoterapeuta britânica Philippa Perry explica o que é realmente importante e que tipo de comportamentos devemos evitar ou fomentar no relacionamento com os nossos filhos. Em vez de desenhar o plano "perfeito", Perry oferece-nos uma visão geral de como pais e filhos podem alcançar um bom relacionamento. Com um olhar refrescante sobre a parentalidade e sem fazer julgamentos, este livro ajuda-nos a:
- Entender como a nossa educação pode afectar a forma como exercemos a parentalidade.
- Aceitar que cometemos erros e aprender o que podemos fazer a esse respeito.
- Romper ciclos e padrões negativos.
- Gerir os nossos próprios sentimentos e os dos nossos filhos.
- Entender o que diferentes comportamentos transmitem.

Cheio de conselhos sábios e saudáveis, este é o livro que todos os pais quererão ler e que todos os filhos agradecerão que os seus pais leiam também.

O Livro Que Gostaria Que Os Seus Pais Tivessem Lido

(E Que Os Seus Filhos Agradecem Que Leia Também)

de Philippa Perry

ISBN: 9789896659936
Editor: ARENA
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Ciências Soc. e Humanas > Psicologia
EAN: 9789896659936
e e e e e

O livro que nos leva a refletir

Joana Casalinho

O título não engana! Um livro fácil de ler, cheio de exemplos práticos. Um livro que nos põe a pensar na forma em como queremos ser pais, e na forma como corrigir alguns erros. Digamos que um livro essencial na parentalidade!

e e e e e

Inspirador

Paula Costa

O livro esclarece e desmistifica dúvidas na maternidade e não só, a ler e reler.

e e e e e

Importante e interessante

Paulo Colaço

A ideia fundamental do livro é que somos, mais ou menos, um reflexo do ambiente em que nos desenvolvemos, portanto, para a maioria, dos pais. Igualmente acontecerá aos nossos filhos. A boa notícia é que isso não é uma fatalidade. Podemos (e devemos) analisar-nos, analisar o nosso desenvolvimento e tentar transformar-nos naquilo que entendemos ser melhor. É possível quebrar o ciclo, é importante quebrar o ciclo e dar aos nossos filhos algo melhor do que recebemos. Além da mensagem ser importante, a leitura é bastante interessante e leve, apesar de profunda.

e e e e e

Grande ajuda

Ana Lima

Muito bem escrito, com excelentes conselhos cuja lógica, bem explicada, nos faz entender o sentido e o quanto pode resultar, se for posto em prática. Leitura muito útil porquanto nos faz pensar, refletir sobre as nossas atitudes, como pais, mas também enquanto filhos, e nos incentiva a ajustar e corrigir comportamentos. Pena, no meu caso, já vir demasiado tarde, mas ajudou me a compreender onde errei, e, principalmente, a razão de ter errado. Aconselho vivamente a leitura, partilhada com os nossos pais e filhos.

e e e e e

Livro que todos devemos ler

Cátia

Estou a gostar de ler, está cheio de conselhos sábios e saudável.

e e e e e

Espetacular

Adriana Costa

O título não mente: é realmente um livro que gostaria que os meus pais tivessem lido. É brilhante. Toda a gente o deveria ler, mesmo que não seja pai ou mãe, é um livro muito importante.

e e e e e

Muito útil

Mara

Faz nos entender certas atitudes dos nossos pais que não gostamos tanto e ajuda nos a arranjar estratégias para não repetirmos essas mesmo atitudes com os nossos filhos, entre outras coisas

Philippa Perry

Philippa Perry formou-se em Psicoterapia e trabalha na área da saúde mental há mais de vinte anos. Além do seu trabalho como psicoterapeuta, Perry é apresentadora de rádio e televisão. Trabalhou também em vários documentários sobre a infância e a saúde mental. É membro do corpo de ensino da prestigiada organização The School of Life e publicou, sob esta chancela, How to Stay Sane. É também autora de uma novela gráfica sobre psicoterapia.

(ver mais)
PENGUIN BOOKS LTD
14,15€ 10% CARTÃO
eBook
Lua de Papel
16,99€ 10% CARTÃO