20% de desconto
Livro eBook
editor: Vida Económica
A obra analisa duas vertentes complementares que caracterizam a cadeia de valor agroalimentar: fundamentos e estudos de caso.
As trajetórias multissetoriais dos 11 coautores desta obra, conferem ao livro, uma assinatura capaz de clarificar, desmistificar e definir as tendências agroalimentares em Portugal.
O aumento das preocupações demonstradas com a agricultura, biodiversidade, bem-estar e alimentação, aliadas às exigências provenientes da alteração dos padrões de consumo que os portugueses vêm dando sinais, e à reduzida produção literária relacionada com o setor agroalimentar e silvo pastoril, constituíram o ponto de partida que motivou a edição deste livro.
O objetivo deste livro é analisar e refletir sobre diferentes realidades de consumo dentro do setor, orientando os seus profissionais para um melhor entendimento das realidades e consciencializar para a necessidade de repensar a felicidade e as emoções que envolvem a agricultura e a alimentação.

Marketing Agroalimentar

Fundamentos e Estudos de Caso

de Adriana Cardoso, Ana Pereira, Catarina Domingos, Joana Carvalho Afonso, José Luís Reis, Juliana Mota, Raquel Machado, Ricardo Barbosa, Rui Rosa Dias, Sandra Gomes e Tiago Oliveira

ISBN: 9789897680939
Editor: Vida Económica
Idioma: Português
Páginas: 256
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897680939
20%
Edições Centro Atlântico
13,77€ 17,21€
portes grátis
20%
Edições Centro Atlântico
11,77€ 14,71€
portes grátis
20%
Alphabetum Editora
14,00€ 17,50€
portes grátis
20%
Alfarroba
10,00€ 12,50€
portes grátis