Wook.pt - Inferno

Inferno eBook

(Edição Portuguesa)

de Dan Brown 

avaliação dos leitores (110 comentários)
Opções de compra
14,99€ i
10% de desconto em CARTÃO
Disponibilidade Imediata
Ebook para wook reader
Sinopse

«Procura e encontrarás.»

É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences.

Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas.

Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível…

Passado num cenário extraordinário, inspirado por um dos mais funestos clássicos da literatura, Inferno é o romance mais emocionante e provocador que Dan Brown já escreveu, uma corrida contra o tempo de cortar a respiração, que vai prender o leitor desde a primeira página e não o largará até que feche o livro no final.

Críticas de imprensa
«O Inferno está repleto de truques (…) O senhor Brown acaba não só por nos deixar um trilho de migalhas acerca de Dante (afinal de contas, isto é o Inferno), mas também por brincar com os conceitos de tempo, género, identidade, célebres atrações turísticas e medicina futurista.(...)
A grande ênfase está na prodigiosa pesquisa e na paixão por factoides que enformam as histórias do senhor Brown, a facilidade com que os põe em ação, os truques engenhosos e os grandes clímaces.»
The New York Times

  • Esplêndido
    João Bastos

    Dan Brown no seu melhor! Uma aventura esplêndida, do princípio ao fim...

  • Dan Brown, mantém o seu nível...
    Sérgio Rodrigues

    Ultimo que me faltava ler de Dan Brown, talvez por ser mesmo o ultimo e estar já um pouco "moldado" a sua escrita, que as mudanças a nível da historia não me causou grande choque. Mas vale bem a pena ler e recomendo, pois mantém o nível dos seus antecessores...

  • Mais um que me prendeu
    Carolina Nascimento

    Não há forma melhor que acabar o dia que ler este livro. Sempre emocionante e capaz de nos prender a cada página. O querer ler "só mais uma página" e dizer que é "só mais esta" foi o pão nosso de cada dia com este livro.

  • Fabuloso
    Maria

    Um grande romance onde nada é o que parece. Se lermos o fim e o principio pensaríamos que estávamos a ler dois livros diferentes. É esta a magia de Dan Brown.

  • Wow...
    David

    O nome do autor basta para comprar o livro e saber que é bom. Mas este não é apenas bom, é fascinante! Mais uma vez uma leitura cheia de acção, rápida e viciante. Quando se pegar no livro nunca mais vamos querer largar até o acabar.

  • lindo
    luisa

    mantem-nos sempre curiosos a cada pagina que lemos. a historia mantem-nos presos do principio ao fim.

  • Para ler de um folego só!
    Marcio Sousa

    O facto de ser um livro onde na capa aparece escrito o nome Dan Brown, só por si deveria dispensar apresentações. Mais uma alucinante aventura de Robert Langdon, uma corrida contra o tempo passando por cidades tão distintas quanto fantásticas como Florença, Veneza Istambul. Para ler de um folego só!

  • Genial
    Luís Alves

    Mais uma vez Dan Brown escreve um livro que não consegui parar de ler ! Ao nivel senão ainda melhor de duas das suas obras "O código Da Vinci" e "Anjos e Demónios"

  • Musito bom!
    RitaG

    Excelente livro, com uma trama cheia de suspense! A ação evolui a um ritmo perfeito!

  • Espetacular... Dan Brown regressa em grande
    Raquel

    Recomendo. O Dan Brown regressa com mais uma história que nos deixa sempre na expectativa e nos faz devorar o livro num ápice. Ótima leitura de Verão na praia.

  • Mais uma....
    Ângela Santos

    Novamente, sem respirar do principio ao fim. No fim de cada capítulo, a costumeira desculpa " é só mais um bocadinho "....

  • Superou as expectativas
    AnaCS

    Após o "símbolo perdido", que me desiludiu, não estava com muitas expectativas em relação a este " inferno". Porém, a história superou as expectativas e, de facto, valeu a pena, pelos cenários que visualizamos e pelo enredo.

  • É dificil parar de ler!
    MB

    Mais um livro com o cunho de Dan Brown, que cativa e que nos impede de parar de ler...

  • Fasquia demasiado elevada
    Tânia ARC

    De certa forma começo a pensar que os livros de Dan Brown começam a ser demasiado repetitivos, seguindo sempre o mesmo rumo de história... alguém assassinado, descobertas surpreendentes, perseguição, segredos... seria bom se calhar o autor começar a pensar em mudar um pouco a forma como os acomtecimentos ocorrem nos seus livros. Gostei do final e espero voltar a ler novas "aventuras" de Robert Langdon.

  • Adoravel
    Cidália Silva

    Adorei o livro assim como toda a obra de Dan Brown. Não dá para parar de ler enquanto não terminarmos o livro.

  • Vale pelo cenário
    Samuel R. Tomé

    Dan Brown usa uma teia muito idêntica em todos os seus livros, pelo que isso já não constitui qualquer surpresa (há um homem e uma mulher em busca de algo, que são ajudados por alguém e têm alguém a tentar prejudicá-los - no desenlace nota-se que quem ajudava, estava na realidade a prejudicar, e vice-versa). Contudo, este livro vale pelo cenário traçado pelo autor. Sem dúvida que é uma leitura quase fotográfica de Milão, Veneza e Istambul. Faz-nos ver estes fantásticos cenários pelas suas cinematográficas descrições.

  • Quando se começa, não se consegue parar
    Filipa Portela

    Ao bom estilo que Dan Brown já nos habituou, é mais uma obra prima, muito bem escrita, com uma quantidade de cultura acima do nível, que nos faz aprender e viajar tanto por aí fora...fez-me querer conhecer cidades que nunca me tinham despertado o interesse. Recomendadíssimo.

  • Recomendo
    Fernanda Ferreira

    Muito bom, como sempre Dan Brown sabe como prender o leitor. Recomendo!

  • Gostei
    AM

    Mais um livro interessante e empolgante tal como o autor sempre nos habituou.

  • Espetáculo!!!!!
    Florbela Jacinto

    Emocionante!Mais uma excelente obra, que vicia assim que a começamos a ler. Não apetece parar!! Espero ansiosamente pelo próximo titulo.

  • Mais um livro a não perder!!!
    Célia dos Santos

    Apaixonante. Leitura fácil e que deixa o leitor na expetativa do capítulo seguinte ... devora-se em pouco tempo e cada capítulo que lemos sabe a pouco, o que nos leva ao capítulo seguinte. Experimentem, vão gostar e espero que venham mais como este :)

  • Para o cinema, sim. Literatura, assim assim.
    Manuel Augusto

    Mais um sucesso de bilheteira, quando for produzido o filme. Está garantido, tenho a certeza. Literatura? Entretém, não é o Best-seller que conjecturava.

  • Sempre cativante
    Joao Jorge

    Mais um Dan Brown (pode vir o próximo!) com a mesma intensidade e suspense a que nos habituou. Vai dar um belo filme! Vale a pena para quem gostou de algum dos anteriores.

  • Recomendo
    FF

    Depois de ler O Simbolo disse que nunca mais leria nenhum dos livros de Dan Brown, no entanto não resisti à tentação de ler este. Valeu a pena. Gostei e recomendo.

  • Uma abordagem diferente...
    Sandra Galguinho

    Dan Brown volta a misturar história e literatura mundial com a ficção, permitindo a quem não está familiarizado com a obra de Dante alguma ideia sobre o tema tratado. Vale a pena para quem gosta de algum mistério!

  • uma leitura agradável
    Fábio Simões

    Recomendo! Na mesma linha de outros livros do autor, este apresenta-nos uma intensa trama de suspense, mistério e adrenalina, ao mesmo tempo que expõe uma temática actual com que o mundo contemporâneo se debate. O livro prende-nos a atenção, faz-nos pensar e reflectir.... Quero mais histórias assim de Dan Brown e Robert Langdon!

  • Continuidade
    Tiago Nascimento

    Um bom livro, no seguimento daquilo que Dan Brown nos habituou. Sem um enredo tão cativante como obras anteriores mas muito bom de se ler. Recomedo!

  • Como sempre, uma aventura
    João Bastos

    O padrão é o habitual, um Dan com certeza. Uma leitura descontraída, mas emocionante. Recomendável para arejar o espírito.

  • Adorei!!!!
    Luísa M.

    Sou fã incondicional de Dan Brown. Este livro não me desiludiu à semelhança de todos os outros. Fez-me refletir bastante sobre a questão do crescimento demográfico e dos problemas daí resultantes. Até que ponto deve o homem interferir? Aguardo o próximo com impaciência.

  • Inferno
    Inês S

    Inferno, tal como é costume na escrita de Dan Brown, é um livro que não se consegue pousar até chegar à última página. Surpreendente, intenso e cheio de suspense, vale a pena a ler.

  • Dan Brown
    Reis

    Mais um bom livro de Dan Brown, apesar de um inicio bastante descritivo e por consequencia, um pouco parado, no entanto desenvolve e torna-se mais uma vez um livro interessante e que agarra o leitor pelos constantes acontecimentos. Em resumo, não sendo o melhor livro de Dan Brown, mantem uma qualidade elevada.

  • O Inferno
    Afonso Lopes Rodrigues

    Gostei bastante do livro, bem ao estilo do Dan Brown e muito suspense...Gostei e recomendo! Leitura bastante fácil e agradável e aconselho a acompanhar com umas idas à internet aumentando assim um pouco a cultura geral.

  • À espera do próximo
    Adnamara

    Livro que vem na mesma linha dos anteriores, leitura sempre entusiasmante que prende o leitor até à última página, mas estava à espera de outro final. As teorias de Malthus chamadas aos dias de hoje e que dão que pensar no futuro da humanidade!

  • Um thriller que corta a respiração
    Fátima Quintela Agostinho

    Este novo livro de fição de Dan Brown demonstra, de novo, a sua capacidade de integrar o leitor na ação e na mente das personagens, deslumbrando-o e captivando-o até à última página. Novos mistérios e perguntas surgiram capazes de prender qualquer tipo de leitor às maravilhosas descrições e cenários e às transformações inesperadas. Para quem se interessa de histórias que são capazes de nos transportar para o seu mundo e experienciar sentimentos de medo, ansiedade e adrenalina, este é o livro ideal.

  • Dois temas interessantes
    Cristina Martins

    Inferno é um livro interessante, mas fica aquém de livros anteriores. Robert Langdon vê-se, neste Inferno envolvido no mundo da Divina Comédia, de Dante, e do Transumanismo. É uma história cheia de acção, com várias reviravoltas e faz-nos viajar pela bela Florença.

  • Um pouco desiludida
    Margarida

    Dan Brown habituou-nos ao suspense desde o 1º capitulo. Nesta ultima obra isso só acontece a partir do meio do livro, achei um pouco maçudo e desinteressante até meio.

  • Adorei!
    Maria Fortunata M. C. Fialho

    Mais um bom livro no seguimento de todos os outros editados em Portugal. Uma leitura abrangente que prende e não deixa parar. Parabéns.

  • Dan Brown volta a brilhar
    Emanuel Candeias

    Apesar de não ser o meu livro favorito deste escritor, devido ao carácter bastante descritivo que faz de obras de arte e monumentos, para além de a meio nos perdermos um pouco na narrativa, tem também pontos muito positivos. Fez-me de todo querer ler a obra de Dante Alighieri e por vezes quase nos sentimos nos locais onde se encontra Robert Langdon, sendo o melhor e mais inesperado o magnifico final. Uma boa leitura, recomendo.

  • Sem surpresas
    Manuel Carvalho

    Está ao nivel dos restantes livros deste autor, prende o leitor do principio ao fim, um bom enredo, que se lê de um folgo. Não deslumbra mas também não desilude.

  • empolgante e cinematográfico
    João Silva

    Gostei muito de toda a informação de fundo sobre o tema . Achei a escrita empolgante e vertiginosa, imagens de marca do autor. Por outro lado, notei que, mais neste do que nos anteriores, o livro parece já um guião de cinema. Não me parece que seja um bom caminho, porque retira sumo ao livro. Torna-o em mais um.

  • Na expetativa de melhor.
    Joel Simões

    Como seguidor incansável que sou por Dan Brown, assim que saiu o seu último livro, comprei-o logo. O tema/história em si é ótimo, pois eu não conhecia muito bem a obra de Dante e por isso deu para ficar com uma ideia geral da sua obra. Mas parece-me que de fato faltou algo... Vamos a ver se o próximo livro do Dan trará o "que faltou" neste último. Fico à espera!

  • Um livro que nos dá que pensar...!
    Catarina Sousa

    Um livro deveras interessante cheio de suspense como Dan Brown já nos habituou e que nos leva a pensar acerca dos prós e contras da Engenharia Genética e nos alerta para determinadas doutrinas extremistas que se vão alastrando na sombra e que podem vir a mudar o mundo e o rumo da humanidade.

  • Na linha dos anteriores
    António Marques

    Gostei. Na linha dos anteriores, com uma história com leitura fácil e absorvente, muito idêntico aos anteriores, dando-nos a conhecer mais um pouco de história, cultura e arquitectura Europeia.

  • Robert Lagdon afinal é humano!
    CS

    Quem estava habituado ao modo como Dan Brown tratava a sua personagem principal nos livros anteriores poderá ter um choque: Robert Langdon afinal tem sentimentos e parece muito mais uma personagem real. Na minha opinião, sem ser uma "obra literária" é uma história bem melhor que a de "O Código Da Vinci"

  • o incomparável Dan Brown
    diana lopes

    Como em todos os outros livros seus, Dan Brown, mostra investigaçao e conhecimento, mistura com ficçao e escreve uma história apaixonante e que nos prende à leitura. No " inferno", tem ainda o tema do conflito que é simplesmente inacreditavel e nos faz pensar na realidade e futuro.

  • Dan Brown
    Carina

    Parece que Dan Brown já não está a conseguir ser tão entusiasmante como nos primeiros livros do autor mas ainda assim muito envolvente e com grandes descrições que nos levam aos locais do enredo em que o protagonista mais uma vez é envolvido. Sempre surpreendente e cativante.

  • Mais do mesmo!...
    Maria Estela Cunha

    É um livro com uma história interessante e que se lê bem. Tem é o mesmo tipo de escrita e de enredo dos outros livros do autor e que acaba por ser a sua "imagem de marca!". Não deixa no entanto de ser uma história cativante e com um final inesperado.

  • Envolvente
    Alexandra Silva

    Mais um livro de Dan Brown e mais uma viagem alucinante! Adorei e espero pelo próximo com expectativa. O facto do protagonista ser o mesmo dá-nos a sensação de que o conhecemos, que sabemos como vai reagir. Venha o próximo!!

  • Exelente
    Abel Rodrigues

    Li todos os livros de Dan Brown. Todos eles excelentes. Fiz logo a pré reserva deste livro. É um livro que quando se começa a ler não se consegue parar. Além da leitura é um livro que nos dá azo à imaginação e à investigação, que nos dá vontade de conhecer a obra de Dante e de conhecer Veneza e de visitar todos os locais mencionados no livro.

  • Adorei!
    Sílvia Figueiredo

    Apesar de ser um livro típico de Dan Brown (com todos os clichés inerentes ao autor), trata de um tema muito interessante e com um final surpreendente. É um livro muito cativante. Adorei!

  • Bom regresso de Dan Brown
    Rui Gonçalves

    Apesar do seu último livro (Símbolo Perdido) ter desiludido bastante, desta vez Dan Brown esmerou-se e traz-nos um livro bem interessante, no seu estilo inconfundível "à la Código da Vinci". Muita acção, muita história rica em detalhes e pormenores e uma história convincente que nos cativa até ao fim. Recomendo.

  • Bom, mas já teve melhores
    E. Moreira

    O ritmo continua frenético como de costume. Leitura fluída e fácil. O enredo é que deixa um pouco a desejar, já teve histórias muito mais apelativas. Mesmo assim gostei.

  • Viagem pelo Tempo
    Paula Palma

    Para mim os livros de Dan Brown levam-nos a viajar no tempo e na História. Apesar das obras serem de ficção a verdade é que assentam em fatos verídicos, situações e objetos reais e a partir daí desenvolve-se uma trama intrincada que nos leva a questionar que até era possível de acontecer. Mais uma vez agora com o Inferno, fantástico!

  • Estreia com espectactivas demasiado elevadas
    Anabela Ferreira

    Nunca tinha lido Dan Brown, Tinha visto filmes baseados em dois de seus livros e despertou-me curiosidade principalmente após o "Código Da Vinci". Honestamente esperei muito mais deste tão anunciado livro tendo em conta que os livros são muio mais ricos que a adaptação para filme. Encontrei um livro simplório, uma espécie de literatura "a metro". Fiquei bastante desiludida, talvez tivesse elevado demais as espectativas. Se alguem leu o Inferno de Dante, o Dan Brown parece querer chegar-lhe nos tempos modernos, mas nem pouco mais ou menos...

  • Inferno Eletrizante
    Nuno Oliveira

    Dan Brown traz-nos de volta o nosso bem conhecido Robert Langdon, que desta vez tem de desvendar um novo mistério na bela cidade italiana de Florença e onde será levado ao extremo. Este é um livro eletrizante, frenético, que nos agarra e nunca nos solta. Um verdadeiro "page turner", ao que o autor já nos habituou com "O Código da Vinci".

  • Execelente
    Susana Carvalho

    Adorei o livro, mas uma boa ora de Dan Brown

  • Inferno infernal
    Fernando Belejo

    Para mim o melhor de Dan Brown, frenetico, excitante e nunca se consegue prever a acao.

  • Divinal
    Rui Figueiredo

    Viciante, envolvente e arrepiante! Simplesmente fantástico!

  • Inesquecivel
    Ricardo Fernandes | 19-01-2014

    Dan Brown é talvez o melhor escritor á face da terra. Com este Inferno os outros escritores que se preparem. Recomendo vivamente

  • Interessante...
    Andreia Sousa

    Gostei do livro, pela parte histórica e por imaginar as ruas de cidades que gostaria de visitar. É viciante!!

  • 10* para não variar!!!
    Ana Raquel Lino

    Dan Brown é sem dúvida um escritor fascinante. Ama aquilo que faz e consegue fazer com que os leitores amem aquilo que leem.

  • Viciante
    João Camilo

    À boa maneira de Dan Brown ficamos agarrados do princípio ao fim, sempre em suspense, sobre o que vai acontecer a seguir. Muito Bom.

  • Mais do mesmo...
    José Bernardo

    Para quem é fã de Dan Brown, este é mais um daqueles livros que vai querer ter na prateleira da sua biblioteca. A reconhecida qualidade nos livros anteriores, transporta o autor para mais um livro de prender o leitor até ao final da história .. não admira que seja mais um dos seus livros a entrar para a galeria cinematográfica ... novamente protagonizada pelo ator Tom Hanks... Muito bom .. recomendo.

  • Uma boa continuação
    Paula Lopes

    Uma excelente leitura com um conteúdo fantástico. A qualidade habitual.

  • ****
    José Seixas

    Gostei do livro mas achei-o um pouco enfadonho e repetitivo, mas no geral achei um livro interessante.

  • Duvidas
    Sónia Vaz Santos

    Mais um bom livro de Dan Brown, que acima de tudo nos questiona qual o nosso papel enquanto cidadãos no mundo. Seremos meros peões, que andam ao sabor de quem decide?! Assustador...

  • Fascinante
    ana jorge

    Comecamos e nao queremos parar ,muito bom.

  • Viciante
    Carlos Domingues

    É um livro que se lê do principio ao fim quase sem parar. Vale a pena.

  • Fantástico
    Milena

    Recomendo vivamente! Não se consegue deixar de ler!

  • Inferno
    Ricardo Marianito

    Ao estilo de Dan Brown. Sempre bom.

  • Inferno
    Ercília Serronha

    Como sempre muito bom!

  • Inferno
    J. Pedro Rodrigues

    Como sempre espectacular.

  • Muito bom
    Daniela Sobral

    Prendeu-me do início ao fim do livro, não queria parar de ler. Uma viagem espectacular pelas cidades de Florença, Veneza e Istambul e uma grande aprendizagem sobre a obra de Dante. Recomendo, porque é muito bom.

  • Vontade de ler do princípio ao fim
    Magda Carreteiro

    Todas as obras do Dan Brown são inesquecíveis, esta não é exeção. É muito fácil envolvermo-nos na história e nos momentos de maior ação, sentir o nosso coração bater mais forte com a adrenalina. Uma coisa é certa: em todos os livros, o Dan Brown consegue surpreender os leitores com uma reviravolta, quem são os "bons" depressa se tornam os "vilões". Aborda assuntos nos quais não pensamos muito, foi o caso deste livro. Recomendo vivamente!

  • Continuidade
    João Medina

    Sendo um pouco diferente dos títulos anteriores, mantém todos ingredientes que fazem do autor um dos preferidos dos leitores portugueses e mundiais. Bom final de história.

  • Mais uma obra de Dan Brown
    Bruno

    Obviamente mais uma obra de Dan Brown... o que à a dizer...Muito Bom!

  • Muito bom
    Julia Jesus

    Quando comecei a ler, não consegui parar. Dan Brown consegue que o leitor visualize o que lê, e a maneira como mistura a História e a arte com a ficção, é fantástica.

  • Dan Brown no seu melhor
    Mª Helena Cardoso

    Mais um excelente livro de Dan Brown, fascinante de tal forma que depressa o queremos ler até o fim. Sempre com muita pesquisa de factos históricos, o que nos permite reviver temas que normalmente são controversos

  • O melhor de Dan Brown
    Rodrigo Cordeiro

    Envolvente e mais uma vez perfeito na sua execução. Com pormenores subtis e de mestria que fazem do Inferno o melhor livro de Dan Brown.

  • Bom
    Margarida Santos

    Para o leitor habitual de Dan Brown, está é uma escrita que já nos é familiar, a um ritmo sempre incansável, também tão familiar. À volta de temas que dão que pensar na actualidade, sempre tão rico em detalhes (que inclusive apelam à visita aos sítios descritos), Robert Langdon envolve-se novamente na resolução de questões determinantes, que graças a uma mente brilhante, que nos é transmitida, salta de um enigma para outro. É um bom livro de cabeceira, tendo-o sido como leitura de verão, que deixa o leitor sempre a espera da próxima peripécia, incapaz de o deixar de ler!

  • Surpreendente
    Dídia

    Desta vez Dan Brown desvia-se um pouco da linha dos outros livros com menos simbólismo e mais História, mas isso nao é mau de todo. O suspense característico contínua presente e como sempre o que julgamos ser o mais certo pode afinal ser um embuste. O final é surpreendente e invulgar, mas ao mesmo tempo realista. após cinco livros lidos deste autor, continuo a recomendá-lo.

  • Dan Brown continua a surpreender.
    Marília Matos

    Enredo cheio de suspense, prende-nos até ao final do livro. Apetece parar de ler apenas quando se acaba o livro.

  • Misterioso
    Andreia Santos

    Mais uma excelente obra do autor que me deixou agarrada de principio a fim. Envolto em misterio e açao em sobre tema controverso :"Dante e a sua obra". Recomendo.

  • Imperdível
    Sara | 11-09-2013

    Seguindo a mesma linha de ação, Dan Brown consegue mais umas vez, deixar-nos presos ao enredo da sua fascinante história. Cultura, ação, adrenalina, romance, um misto de sensações. Pessoalmente foi ainda mais fascinante pela razão de já ter visitado a maravilhosa cidade de Florença (deu uma saudade). Leia, pois vai gostar!

  • Muito bom
    Ana

    O livro continua a refletir a capacidade do autor de nos manter agarrados a uma história sem conseguir pousar o livro. Passei a querei r conhecer mais esta cidade.

  • Impossível parar de ler.
    Fátima

    Obra típica de Dan Brown, fantásticas descrições e óptima contextualização histórica que mantém o interesse ao longo da acção. Fantástica companhia numa tarde de praia.

  • Empolgante
    Alexandrina Andrade

    Dan Drown continua sempre a surpreender, pelo ritmo alucinante, pelo mistério, pelos factos. Recomendo o livro embora o meu preferido de Dan Brown continua a ser "Anjos e Demónios".

  • Dá vontade de viajar
    Marta

    Não sendo o meu preferido da série, este livro mantém a ação bem viva ao longo da história. Cativa a forma como o autor descreve os locais, de tal forma que parece que estamos lá mesmo.

  • Dan Brown igual a si próprio
    António Pereira

    O expectável numa obra de Dan Brown... tema polémico, muita acção e suspense, ritmo alucinante, uma pitada de contexto histórico e conteúdo científico para credibilizar o enredo e leitura fácil. Não desilude os fãs. Uma boa opção para leitura nas férias.

  • Simplesmente desconcertante
    Armando Rocha

    Mais uma vez Dan Brown não nos deixa largar o livro, é simplesmente genial a forma como o autor nos prende a toda a história. Recomendo vivamente.

  • o melhor de dan brown
    diana lopes

    li o livro num ápice. fantástico. prendeu-me desde o inicio (quando li a sinopse). cativante. a melhor aventura de robert langton, na minha opinião.

  • Mestria no enredo
    Patricia Soares

    Sem dúvida um livro para ler. Um quebra-cabeças para o personagem principal, sempre repleto de acção e suspense.Uma viagem ao passado, bem presente, que nos faz pensar no futuro.!!!

  • Fantastico!!
    Vânia Vicente

    Ainda não cheguei ao fim do livro, mas esta a ser fantástico (como sempre). Tem uma história bastante inteligente e cheia de suspense!!! Até agora estou a adorar!!!

  • Volta a surpreender
    Frederico

    Como sucedido nos seus livros anteriores, este Inferno voltou a surpreender. Raros são os pontos mortos do romance e a verdade é que se torna um vício ler um livro desta qualidade. Sempre a suscitar interesse no leitor, nota 10 e aguardo pela próxima obra.

  • Dan Brown
    Joaquim Fonseca

    Comecei a ler ha pouco tempo no entanto não me está a desiludir, tal como não desiludiu nenhum dos anteriores...

  • O estilo de Dan Brown
    Catarina Gonçalves

    Um livro interessante, cativante de ler. Quando acaba um capitulo queremos logo ler outro. E claro, como não podia deixar de ser, o autor manipula-nos sempre o pensamento quanto à finalidade das personagens e os seus objectivos, descobrindo no fim que o fecho da história é o oposto daquilo que imaginámos.

  • Inferno
    Maria Luiz Santos

    Empolgante. Não se consegue parar de ler. Pena a bateria do tab não ser interminável para não ter de se recarregar para recomeçar a ler.

  • Mais do mesmo
    Miguel

    Muito bom o livro, Dan Brown continua sem desiludir os seus leitores.

  • Sempre Dan Brown
    cristina fernandes

    Muito bom como sempre...arrebatador

  • Pouco sabor
    Pedro Pinto

    Penso que toda a gente esperava mais deste livro e como quando se elevam demasiado as espectativas ( em suma natural façe ao prestigio do autor), o resultado ficou aquem do que se esperava. O final parece ter sido encontrado de forma apressada...

  • Estilo muito próprio de Dan Brown
    Fernando Santos

    Ser escritor é um dom. Ter tanta aventura fervilhante no cérebro, e partilhar com o leitor merece o meu apreço. O guião do livro é definitivamente Dan Brown. Um final mais morno que o habitual.

  • Dan Brown - Inferno
    José Luís

    Inferno é menos romance e mais um rascunho de um filme. Creio que nunca mais vai estar ao nivel de "O código de Da Vinci"

  • Decepcionante
    Paulo Bandeira

    Depois de grandes livros como "A Conspiração", "Anjos e Demónios" e "O Código Da Vinci", Dan Brown parece que perdeu a criatividade e acima de tudo, o poder de nos fazer entusiasmar com um livro e de nos manter em constante "pressão" para terminarmos o mesmo. Não tão fraco como o "Simbolo Perdido" , este "Inferno" é decepcionante em todos os termos : na acção, no mistério e nas pistas. O final é no mínimo "infantil" e "americanizado"e a quantidade de vezes em que as personagens são salvas por meras coincidências, roça o ridículo. Uma história feita para um futuro filme (que já está a ser pensado com Tom Hanks novamente no papel principal...) com muitos efeitos especiais para "encher" o vazio da história e das personagens...

  • Final decepcionante
    André Santos

    Livro à imagem do autor. Os habituais mistérios antecedem as perseguições e as reviravoltas na historia, sendo estas as assinaturas de Dan Brown. Todavia o final é bastante decepcionante. Esperava um final diferente, no qual a situação a acabasse resolvida...

  • Dan Brown - Inferno
    Cristina Martins

    Inferno é um livro interessante, mas fica aquém do Código Da Vinci e Anjos & Demónios, sendo este último o meu preferido. No entanto, não deixa de ser uma história cheia de acção, com várias reviravoltas e faz-nos viajar pelas ruas, igrejas e palácios da bela cidade de Florença. Robert Langdon vê-se, neste Inferno envolvido no mundo da Divina Comédia, de Dante, e do Transumanismo. A fórmula permanece a mesma, dado que Langdon, acompanhado por uma bonita mulher, Sienna Brooks, acaba por viajar por Florença e depois por Istambul, numa corrida contra o tempo, através de puzzles e símbolos, por forma a evitar uma catástrofe biológica. No entanto, tenho algumas criticas, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento das personagens e da evolução da sua posição em relação ao tema principal – a Sobrepopulação Humana. Pareceu-me que houve uma aceitação demasiado rápida da reviravolta final.

  • Muito bom, embora não o melhor do autor
    Maria Manuela Rodrigues

    Gostei de ler o livro. No entanto, como já li todos os deste autor, mesmo alguns em versão original antes de serem lançados em português, fui habituada a esperar muito. Fiquei um pouco desiludida. Mas Dan Brown ensina-nos sempre qualquer coisa e vale sempre a pena ler!... Recomendado para o Verão...

  • Dan Brown estará a ficar sem ideias?
    Lurdes

    O tema deste livro parece a cópia de "O Último Catão" de Matilde Assensi, esse sim um livro único e cativante. Os 2 livros tem como base o "Inferno" de Dante e as buscas passam-se nos mesmos locais.

  • Vamos lá ver
    Cristina Marreiros

    Apesar de tudo, sempre vou arriscar e comprar. O símbolo perdido deixou-me muitoooo desiludida!!!!

  • Mais um ... finalmente
    Sandra Rodrigues

    Estava, e estou, tão ansiosa pelo novo livro de Dan Brown que encomendei a versão inglesa em vez da portuguesa (pois o título é o mesmo). Só eu mesmo! Felizmente, com a wook tudo se resolve. Certamente que este livro não ficará aquém das minhas expectativas. Não vejo a hora de começar a lê-lo.

  • Já esta!!!!!!!!!!!!!!!!!
    António Rosado Raposo

    Já o mandei vir. Estou ansioso por o ler!

  • ver menos comentários ver mais comentários
Inferno
ISBN: 9789722526913 Editor: Bertrand Editora Idioma: Português Páginas da versão em papel deste livro: 552 Tipo de Produto: eBook Formato:: ePUB i Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance

Quem comprou também comprou

eBook
Gradiva
15,99€ 10% CARTÃO
eBook
Gradiva
15,99€ 10% CARTÃO
X
Coloque aqui o seu comentário
Inferno
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
X
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 08-10-2021 às 24:00 do dia 31-12-2021

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
eBook para eWook Reader
Inferno de Dan Brown 
Está a comprar um eBook em formato ePub para leitura no eWook reader, uma solução de leitura que permite ler os seus livros nos seguintes dispositivos: no PC, iPad, iPhone ou dispositivos com sistema operativo Android. Mesmo sem ligação à internet!

Consulte a lista de compatibilidades na ajuda.
X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2021. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber


QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).

Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinto ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
Inferno de Dan Brown 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.