10% de desconto

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão eBook

2013 Edition

de Pedro Barbosa

Livro eBook
editor: Vida Económica, dezembro de 2012
Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

2013 Edition

de Pedro Barbosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727886326
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Português
Páginas: 328
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Organizações de Empresas eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização eBooks em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789727886326
e e e e E

Tendências

Helder Valente

Um bom livro. Devia explicar cada termo, pois muitas não são do conhecimento geral.

Pedro Barbosa

Gestor, cronista e professor, é um mashup de diferentes áreas de conhecimento.
Natural do Porto e com 41 anos, licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho. Possui graduações e estudos posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA (EGP-UPBS). Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas.

Actualmente integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM, Univ. Lusíada, Porto Business School e Espri (Barcelona), assim como colunista regular de edições como a Vida Económica, Metro, OJE, HiperSuper, Marketeer e Jornal de Negócios. O seu primeiro livro, Speculations & Trends (09), foi a primeira obra deste tipo, em crowdsourcing, a nível global.

Publicou Harvard Trends em 2011, que ficou em segundo lugar de vendas dos livros de gestão e mkt, a seguir ao de Steve Jobs. Em final de 2012 publicou um novo Harvard Trends, que se tornou best seller desde a primeira semana. Para mais informação: www.harvardtrends.com.

Foi igualmente autor do be-book "Weekend in Beijing" e é community manager do projecto "I Love Porto", entre outros.

Em 5 de Julho de 2013 lançou o "The end of Facebook", um ebook sobre as mudanças de paradigma de um Facebook agora cinzento, aborrecido e profundamente uncool, que está a gerar grande expectativa.

(ver mais)
Speculations & Trends

Speculations & Trends

10%
Vida Económica
15,14€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harvard Trends

Harvard Trends

eBook
10%
Vida Económica
8,90€ 10% CARTÃO
Harvard Trends

Harvard Trends

eBook
10%
Vida Económica
8,90€ 10% CARTÃO