10% de desconto

Drácula: Edição Comentada eBook

de Bram Stoker
idioma: português do brasil
Editor: Clássicos Zahar, outubro de 2015 ‧
7,49€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Um pavoroso embate entre bem e mal que seduz milhares de leitores há mais de um século Fonte de inúmeras adaptações para telas e palco, inspiração para músicos, escritores e artistas de todas as áreas, Drácula é um ícone incontestável e obra-máxima de Bram Stoker. De um lado o conde Drácula - o mais famoso vampiro da literatura - e sua legião crescente de mortos-vivos. De outro, um grupo unido e decidido a caçá-lo: Jonathan e Mina Harker, o médico holandês Van Helsing e seus amigos. Romance epistolar ágil e bem-construído, esse livro enredará também você nessa dramática corrida contra o tempo. Essa edição traz o texto integral de Bram Stoker, centenas de notas, apresentação e cronologia de vida e obra do autor, tudo isso no padrão de qualidade dos Clássicos Zahar. A versão impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.

Drácula: Edição Comentada

de Bram Stoker

Propriedade Descrição
ISBN: 9788537815076
Editor: Clássicos Zahar
Data de Lançamento: outubro de 2015
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 472
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Clássicos Zahar
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Ficção
EAN: 9788537815076
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Bram Stoker

Abraham («Bram») Stoker nasceu a 8 de novembro de 1847 na Irlanda e foi um romancista e contista. Casou em 1878 com Florence Balcombe, uma beldade que também tinha sido cobiçada por Oscar Wilde; dois anos mais tarde tiveram um filho. Ao seu círculo de amigos pertenciam Oscar Wilde, William Butler Yeats, e Sir Arthur Conan Doyle, sendo que o seu ídolo literário foi Walt Whitman, que chegou a conhecer.
O seu primeiro livro de ficção, Under the Sunset, foi publicado em 1881. Além de Drácula, Stoker escreveu dezoito livros e inúmeros pequenos contos antes da sua morte em 1912.
Até à data, mais de 1000 romances e 200 filmes foram concebidos tendo como inspiração a figura do conde Drácula

(ver mais)

DO MESMO AUTOR