10% de desconto

A Visita do Brutamontes eBook

de Jennifer Egan
Livro eBook
Editor: Quetzal Editores, Janeiro de 2025 ‧
13,99€
12,59€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Bennie Salazar, antigo punk rocker, está a envelhecer e é agora um executivo discográfico; Sasha é a sua assistente, uma jovem mulher impetuosa e cleptomaníaca. Apesar de Bennie e Sasha nunca chegarem a descobrir o passado um do outro, o leitor vai conhecê-lo, até ao mais íntimo detalhe, bem como a vida secreta de um variadíssimo leque de personagens, cujos caminhos se cruzam com os deles ao longo de muitos anos e muitos lugares: Nova Iorque, São Francisco, Nápoles e África. A Visita do Brutamontes é um livro sobre a interação do tempo e da música, a capacidade de sobreviver, e as mudanças e transformações, quando inexoravelmente postas em movimento ainda que pelas mais efémeras conjunturas do nosso destino.

Numa arrebatadora plêiade de estilos e registos - da tragédia à sátira, passando pelo PowerPoint -, Egan captura a corrente que nos atrai para a autodestruição, à qual sucumbimos se não a soubermos dominar; a fome de redenção de cada homem e mulher; e a tendência universal para alcançar ambas através da ação «condutora» da arte e da música e escapando à impiedosa passagem do tempo. Um livro astuto, surpreendente e hilariante.

A Visita do Brutamontes

de Jennifer Egan

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895820696
Editor: Quetzal Editores
Data de Lançamento: Janeiro de 2025
Idioma: Português
Páginas: 384
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895820696
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Jennifer Egan

Jennifer Egan foi galardoada com o Prémio Pulitzer, o National Book Critics Circle Award para ficção, e o Los Angeles Times Book Prize (todos atribuídos a A Visita do Brutamontes). O seu romance A Praia de Manhattan ganhou a medalha Andrew Carnegie para excelência na ficção e foi vencedor do New York City’s One Book. Egan foi presidente do PEN America de 2018 a 2020. Nasceu em Chicago, foi criada em São Francisco, e vive em Brooklyn com a família.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU