Manuela Espirito Santo

Manuela Espírito Santo, nasceu em Rossas, Vieira do Minho.
Técnica Superior da Câmara Municipal de Matosinhos, exerce o cargo de Directora do Gabinete de Acolhimento ao Munícipe e Comunicação.
Tem o Curso Superior de Teatro, pela Escola Superior Artística do Porto; DESE em Animação Comunitária e Educação de Adultos, pela Escola Superior de Educação do Porto; Pós-graduação em Ciências da Comunicação, especialização em Educação e Cidadania, pela Universidade do Minho.
Foi a primeira mulher a assumir a direcção, no cargo de Vice-Presidente, do INATEL, instituição criada em 1935. Foi delegada deste organismo no Distrito do Porto.
Colaborou na imprensa com textos de divulgação da História e da Memória do Teatro.
partilhar

bibliografia

coleções

Antologias Vivas

  1. Vinte Belos Contos de Natal
    #1
X
recomendar
Manuela Espirito Santo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.