Um guia completo para sobreviver às festas

Guia para sobreviver às festas
Um verdadeiro guia de sobrevivência
Caro leitor,

Ah, o Natal! Essa altura do ano repleta de paz, amor, família, prendas e…caos! Desdobramo-nos em prendas e jantares e ainda temos de descobrir o que oferecer ao amigo secreto ou o que responder àquela tia metediça durante o almoço de Natal. A pensar na época mais stressante do ano, reunimos as melhores dicas para (sobre)viver às festas!
OS JANTARES DE AMIGOS
Com o aproximar do final do ano, chegam os reencontros e começam as tentativas mais ou menos bem-sucedidas para juntar toda a gente à volta da mesa. Se a dúvida é o que cozinhar, somos a favor de usar as melhores receitas e de refeições especialmente pensadas para partilhar . Não deixe ninguém de fora: veganos, vegetarianos, intolerantes ao glúten… há pratos para todos!
E, porque estar à mesa não é apenas comida, desafie os amigos para um jogo ou para uma épica batalha de piadas secas! Lembre-se que o mundo se divide em dois tipos de pessoas: os que sabem perder…e os outros!
AMIGOS SECRETOS
Reunimos algumas sugestões, mas se o seu amigo não é um leitor habitual experimente um formato diferente. Porque não uma agenda para preparar o novo ano? Uma lista para apontar as tarefas, uma risada de amor-próprio ou mesmo uma ajudinha para aquele amigo mais mal disposto?
A FAMÍLIA
WOOK OFERECER?
Se não está a par do que aquela pessoa anda a ler, nada melhor do que, de forma totalmente desinteressada, comentar que não sabe o que ler a seguir. Não só fica a saber o que pretende, como ainda inflama o ego de um amigo leitor. Todos nós, leitores ávidos, gostamos de ser considerados entendidos na matéria.

Se for uma oferta para uma criança, as áreas de interesse dos miúdos são sempre pistas a seguir. (Nota: também funciona nos adultos.)

Se não quer levantar suspeitas, espreite as nossas listas para crianças (dos 0 aos 13), para os miúdos curiosos, para os pais, para as mães, para os que gostam de viajar, para os viciados em séries, para os que gostam de estar em casa, para os que gostam de ler em inglês e, claro, para os amigos. E ainda para aqueles que gostam de livros exclusivos (autografados)! Sim, nós pensamos em tudo!
EVITE A CONFUSÃO E POUPE TEMPO
Se as festas o deixam à beira de um ataque de nervos e um shopping na época do Natal é a sua visão do inferno, respire fundo e evite as confusões. Na Wook não há filas, estamos abertos 24 horas por dia e as suas prendas de Natal vêm ter consigo a casa de forma gratuita. Melhor, só mesmo o Pai Natal!

Wook está a dar

Subscreva!