Os livros do mês que não estão em português [setembro]

O que ler em 2019?

Ao longo do ano, vamos mostrando algumas das leituras mais promissoras no horizonte, publicadas em inglês, para leitores de todos os gostos. Ficção e não ficção. Romance e thriller. Histórias reais e fantasia. Se não gosta de perder as novidades assim que elas saem, esta lista é para si.
Estes seis livros são as nossas recomendações de setembro.

Dear reader, enjoy your reading!
Os livros do mês (que não estão em português)
Os livros do mês (que não estão em português)
CILKA'S JOURNEY
A sequela do Tatuador de Auschwitz.
Cilka Klein acaba de sair de Auschwitz e é condenada pelos russos. Apesar de inocente, é enviada para o Vorkutlag, um dos maiores e mais brutais gulags na Sibéria.
Descubra a história de uma mulher com uma inigualável determinação para sobreviver.
Ler agora! »
THE INSTITUTE
Pronto para o novo livro do mestre do terror?
Luke foi drogado e raptado a meio da noite. Os seus pais foram assassinados e acaba de acordar no Institute: um sinistro centro de detenção onde crianças com poderes sobrenaturais são tratadas de forma impiedosa.
Será a superinteligência de Luke suficiente para fazer o que nunca ninguém conseguiu e escapar?
Quero ler! »
THE GIVER OF STARS
Já ouviu falar do Pack Horse Library Project?
Baseado na história real de cinco mulheres que formavam um grupo de bibliotecárias a cavalo no Kentucky, a nova obra de Jojo Moyes mostra o verdadeiro poder dos livros e a forma como a leitura nos desafia e, em última análise, molda o mundo em que vivemos.
Começar a ler! »
BEFORE THE COFFEE GETS COLD
Se pudesse viajar no tempo e tomar um café com alguém, com quem seria? Quatro vidas cruzam-se num peculiar café, escondido num beco de Tóquio. Alguns procuram justiça, outros querem resolver conflitos ou apenas dizer as últimas palavras a entes queridos. Há várias regras que devem ser cumpridas à risca mas não se esqueça da mais importante: terá de voltar ao presente antes que o café arrefeça.
Continuar a ler! »
TALKING TO STRANGERS
O que devemos saber sobre as pessoas que não conhecemos?
Brutalidade policial, espionagem, pedofilia e suicídios. Malcolm Gladwell, num livro polémico e provocador, recorre a alguns dos casos mais mediáticos da história dos Estados Unidos para desafiar algumas das nossas ideias preconcebidas.
Comprar agora! »
THE EDUCATION OF AN IDEALIST
Conhece Samantha Power?
Cresceu em Dublin, foi correspondente de guerra na Jugoslávia, formou-se em Harvard e chegou à Casa Branca.
Passou das trincheiras do ativismo a conselheira de Barack Obama. Lidava com assuntos de segurança nacional enquanto educava duas crianças. Foi a pessoa mais nova a tornar-se Embaixadora dos EUA nas Nações Unidas e ganhou um Pulitzer.
Se ainda não conhece Samantha Power, está na altura de conhecer.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!