Os livros do mês que não estão em português [julho]

O que ler em 2019?

Ao longo do ano, vamos mostrando algumas das leituras mais promissoras no horizonte, publicadas em inglês, para leitores de todos os gostos. Ficção e não ficção. Romance e thriller. Histórias reais e fantasia. Se não gosta de perder as novidades assim que elas saem, esta lista é para si.
Estes seis livros são as nossas recomendações de julho.

Dear reader, enjoy your reading!
Os livros do mês (que não estão em português)
Os livros do mês (que não estão em português)
THE HEART KEEPER
Duas mães, duas filhas, um coração.
Alison perdeu a sua filha, Amalie, num acidente trágico. Completamente devastada e cheia de sentimentos de culpa, descobre que o coração da sua filha foi usado para salvar a vida de Kaia, uma menina de 7 anos que vive apenas a uns quarteirões de distância.
É então que um plano surge na cabeça de Alison… O que estaria disposto a fazer para ter a ‘sua’ filha de volta?
Ler agora! »
WANDERERS
Shana descobre a sua irmã mais nova num estranho estado sonâmbulo: não consegue falar, é impossível de a acordar e demonstra uma inabalável determinação para ir para algum lado.
A Shana, juntam-se cada vez mais pessoas que, como pastores, guiam um rebanho de sonâmbulos e que, à medida que atravessam o país, espalham com eles o medo e o pânico.
Conseguirá Shana decifrar este mistério a tempo?
Quero ler! »
SORRY I'M LATE, I DIDN'T WANT TO COME
Será que a vida é mesmo mais fácil para os extrovertidos?
Conheça a hilariante e inspiradora história de Jessica Pan, a introvertida que decidiu arriscar tudo e viver de forma extrovertida durante um ano inteiro. Saiu da sua zona de conforto, passou pelas mais estranhas aventuras e regressa agora às trincheiras da introversão para contar tudo.
Começar a ler! »
LOCK EVERY DOOR
Oferta de emprego: Tomar conta de um apartamento de luxo*
Local: Manhattan
Salário: 4000 dólares por mês
Condições: Não pode receber visitas. Não pode passar a noite fora. Não pode incomodar nenhum vizinho. Não pode tirar nem publicar fotos suas ou do apartamento online.
*apartamento com histórico de desaparecimentos; possivelmente assombrado.
Continuar a ler! »
HOW TO BE A LION
Não é preciso rugir para ser ouvido.
Vencedor do Oscar's Book Prize 2019, esta é a história sobre uma amizade improvável entre Leonard e Marianne, um leão e um pato. How to be a Lion ensina-nos sobre a importância de ser nós próprios, de defender no que se acredita e que, às vezes, para o fazer, é preciso fazer escolhas difíceis.
Uma poderosa lição para os pequenos aprenderem e para os adultos relembrarem.
Comprar agora! »
HOMESICK
O lado real da crise de habitação.
Catrina Davies partilhava um quarto sem janelas com quatro outras pessoas e uma criança. Com vários empregos e sem garantia de conseguir pagar a renda, decide ir viver para um velho barracão.
É aí, na fronteira entra o mundo civilizado e o mundo selvagem, à medida que reconstrói a sua nova casa e a sua vida, que descobre o verdadeiro valor de um lar.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!