Os livros do mês que não estão em português [outubro]

O que ler em 2019?

Ao longo do ano, vamos mostrando algumas das leituras mais promissoras no horizonte, publicadas em inglês, para leitores de todos os gostos. Ficção e não ficção. Romance e thriller. Histórias reais e fantasia.
Se não gosta de perder as novidades assim que elas saem, esta lista é para si.
Estes seis livros são as nossas recomendações de outubro… no aterrador universo dos thrillers para virar a noite de Halloween a ler.

Dear reader, enjoy your reading!
Os livros do mês (que não estão em português)
Os livros do mês (que não estão em português)
RULES FOR VANISHING
Becca despareceu há quase um ano enquanto procurava o fantasma de Lucy Gallows e Sara, a sua irmã, tem uma ideia de como a encontrar. Uma vez por ano, exatamente à meia noite, num bosque que esconde coisas bem piores que assombrações, há uma estrada que aparece e um convite que ecoa no ar: Queres jogar um jogo?
Quero! »
LIES LIES LIES
Daisy e Simon aparentam ser o casal perfeito, mas este livro tem como título Lies lies lies, não é?
Alcoolismo, violência, depressão pós-parto e problemas de fertilidade. Adele Parks explora os recantos mais sombrios de uma relação num livro repleto de twists impossíveis de prever.
Vou arriscar! »
THE TURN OF THE KEY
A oferta de emprego parecia inacreditável. Afinal de contas, quão difícil poderia ser tomar conta das crianças de uma família perfeita, numa luxuosa casa, com todos os mimos e um salário generoso? Bom… Se não estivéssemos numa história de Ruth Ware, seria fácil. Já a vislumbram como a próxima Agatha Christie e The Turn of the Key parece mesmo justificar a profecia.
Começar a ler! »
THE FLOWER GIRLS
Baseado num crime que chocou o mundo na década de 90, Flower Girls é a prova de que a realidade supera sempre a ficção e o paranormal em termos de horror.
Duas irmãs de 10 e 6 anos raptam, torturam e matam uma criança de 2. Lauren é condenada a prisão perpétua, e a Rosie, considerada demasiado nova para ser julgada, é dada uma nova identidade.
Agora, 19 anos depois do ato bárbaro, Lauren está em vias de obter liberdade condicional e outra criança desaparece…
Tem a certeza de que quer ler mais? »
FOLLOW ME TO GROUND
Metade conto de fadas, metade pesadelo.
Ada e o seu pai não são humanos. Vivem num local isolado no bosque, não comem e envelhecem muito lentamente. Os seus dias são passados a tratar dos problemas de saúde dos aldeões, sem nunca se aproximarem demasiado… até ao dia em que Ada se apaixona e desencadeia uma imprevisível e catastrófica sequência de eventos.
Comprar agora! »
PARA MUDAR DE REGISTO, UMA ABÓBORA NADA ASSUSTADORA
CHRISTOPHER PUMPKIN
E para acabar com uma nota positiva, delicie-se com a história Christopher Pumpkin, a abóbora de Halloween que definitivamente não quer ser assustadora e que nos faz lembrar que não há mal nenhum em seguir o nosso próprio caminho.
Quero ler mais! »

Wook está a dar

Subscreva!