6 livros para viajar pela Europa

O convite está feito: viaje pela Europa, pela mão de Elizabeth Adler, Sveva, Dan Brown, entre outros. O destino? Itália, França, Vaticano, Espanha. Aceite o convite e escolha o seu destino.
Destino: Barcelona
Bibi, uma estrela do mundo do espetáculo, tornou-se notícia por suspeita de dois homicídios. A polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com a desconfiança a pender sobre a sua cabeça. Posteriormente, decidiu partir para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu do mapa. Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, e eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem iria querer incriminar Bibi?
Elizabeth Adler leva o leitor das colinas de Hollywood até às ruas de Barcelona, num romance que será impossível parar de ler.
Quero ler! »
Destino: Londres
Mergulhe na atmosfera de Londres com este policial clássico que marcou o início de uma série escrita por Robert Galbraith, o pseudónimo de J.K. Rowling, autora da série Harry Potter. A morte de uma modelo é considerada como um suicídio, mas o irmão não está convencido deste desfecho e contrata um detetive particular. Strike é um veterano de guerra e a sua vida está um caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal que ele não estava à espera.
Quero ler! »
Destino: Milão
Sveva Casati Modignani cativa o leitor com uma saga familiar que atravessa a História de Itália dos anos 20 até aos dias de hoje. Às portas de Milão vivem os Cantoni. Todos levam uma vida transparente, mas existem tabus, incluindo a loucura de Bianca, a matriarca da família. Léonie Tardivaux, que casa o único neto de Bianca, é o mais recente membro da família e também ela cultiva o seu segredo. Prepare-se para uma viagem com homens inteligentes, autênticos e perspicazes, que têm ao seu lado mulheres fortes e inigualáveis, capazes de os aconselhar e apoiar.
Quero ler! »
Destino: Vaticano
Vamos à boleia de Dan Brown com o objetivo de salvar o Vaticano. Robert Langdon é chamado para identificar o estranho símbolo gravado no peito de um cientista encontrado morto. Em Roma, o Colégio dos Cardeais está reunido para eleger um novo Papa quando se apercebe do rapto de quatro cardeais, ao mesmo tempo que a Guarda Suíça é informada de que uma perigosa arma está na Cidade do Vaticano com o propósito de a destruir. Uma luta contra o tempo que Robert Langdon terá de vencer. Será capaz?
Quero ler! »
Destino: Berlim
Em Adeus Berlim, o leitor tem de estar preparado para viajar no espaço e no tempo, até à Alemanha dos anos 30 do século passado, onde o glamour, a sordidez e o excesso de uma sociedade em efervescência, debaixo da ameaça nazi, são expostos por Isherwood através das suas personagens: Fräulein Schroeder, a senhoria; os judeus Landauer; o casal homossexual formado por Peter e Otto; e a divina e decadente Sally Bowles. Boa viagem!
Quero ler! »
Destino: Turim, Palermo e Paris
Umberto Eco combina erudição, humor e reflexão numa viagem entre Turim, Palermo e Paris. Avisamos já: o leitor vai encontrar cadáveres, jesuítas, maçons, carbonários, crimes horrendos, franceses, prussianos, russos e massacres, revoltas e mais material para um romance-folhetim de estilo oitocentista, em que, à exceção do protagonista, todas as personagens existiram realmente.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!