10% de desconto

Ser Pai: Um Manual De Sobrevivência eBook

de João Valente
Editor: ARENA, junho de 2022 ‧
9,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
«Talvez seja importante explicar o que este livro não é. Para não dar azo a mal-entendidos. Não foi escrito por um especialista em puericultura ou um pediatra. Foi escrito por um pai. O que está escrito é resultado da experiência. Pessoal e Falível.»

João Valente tem três filhos. Isso não faz dele um especialista, mas dá-lhe muita experiência e vontade de ajudar outros pais. Ser pai é uma das melhores coisas do mundo, mas também a mais assustadora. Pegar num filho pela primeira vez é avassalador e tentar adormecê-lo às quatro da manhã também. Mas nada tema. Este livro irá iluminar esse longo caminho e providenciar uns balões de oxigénio e umas garrafas de água metafóricas.

Feito de experiência pessoal, este é o livro que o autor gostaria de ter lido antes de ter sido pai pela primeira vez. Ou pela segunda. Ou pela terceira.

Se vai ser pai: parabéns e boa sorte! Se já o é: continue o bom trabalho. Para ambos: este livro é (quase) tudo o que precisa para sobreviver.

«Este desafio é igual para todos. Não vamos esconder-te a realidade. Isto vai ser muito mais difícil. É como jogar FIFA. Mas com uma venda. E o comando está a arder. Tu estás sobre um monociclo. Sem selim.»

Ser Pai: Um Manual De Sobrevivência

de João Valente

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897846373
Editor: ARENA
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Português
Páginas: 144
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9789897846373
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

João Valente

João Valente nasceu em 1977, na vila de Paço de Arcos, perto de Lisboa.
Desde muito novo que se apaixonou pelos livros, pela música e pelo desporto.
Ao longo das duas últimas décadas foi jornalista, trabalhou na indústria seguradora, foi criador de conteúdos e gestor e criador de eventos relacionados com o setor cultural.
Em 2014 foi escolhido como um dos Novos Talentos FNAC - Literatura.
Em 2016 publicou o romance The Empire (Ed. Topseller) que haveria de ser traduzido e publicado no México dois anos mais tarde.
Há mais de uma década que colabora com várias revistas e jornais.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU