O Que Aprendi Com A Minha Mãe eBook
SINOPSE
Diz a autora: «As figuras femininas que mais influenciaram a minha vida foram a minha mãe e a minha avó materna. A elas devo uma boa parte daquilo que sou.»
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896654269 |
| Editor: | Objectiva |
| Data de Lançamento: | maio de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Páginas: | 208 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Memórias e Testemunhos
|
| EAN: | 9789896654269 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
OPINIÃO DOS LEITORES
Ser mãe não é para homens
Carlos Vicente
Ser mãe não é coisa para homens, mas qualquer homem pode tentar perceber o que implica essa magia. Dificilmente o conseguirá mas com este livro pode ficar um pouco mais próximo desse infinito.
Conselhos muito sábios
Marina Sousa
Adoro a maneira como a escritora expõe os seus pontos de vista, sem ferir susceptibilidades, mas sempre com muito respeito.
A Melhor Prenda Que Já Ofereci à Melhor Mãe do Mundo
Carla Beirão
Desde miúda que sempre me debati com a difícil tarefa de oferecer o melhor presente à minha mãe...Este ano consegui... Obrigada Helena por ter escrito o livro que todo o filho(a) gostaria de o ter feito...
UMA HERANÇA TRANSPARENTE
LIDIA CARDOSO CARMEZIM
AS PALAVRAS, OS GESTOS A PARTILHA HERDAMOS COMO UM FIO CONDUTOR DE MAES PARA FILHAS.TÃO BEM RETRATADO NESTE LIVRO!
Fabuloso
Mónica Silva
A simplicidade das palavras torna-as numa melodia transcendente, na minha opinião um livro para ler, para guardar e voltar a ler e como partilhei algumas passagens deste livro com a minha filha adolescente, refleti sobre alguns assuntos que nos ligam, nesta relação tão cheia de pormenores que é a relação das mães e das avós. Obrigada DrªHelena pela forma como passa a palavras sentimentos tão densos, e obrigada à Wook pela oportunidade de ter um livro tão brilhante.
Mãe
Carla Alves dos Reis
Este livro foi uma prenda para a minha Mãe, oferecido no dia da Mãe, que ele adorou por ser admiradora da Dra Helena Sacadura Cabral.
Inspirador!
José Luís L. d' Orey
Uma justa homenagem às mães e às avós. Testemunho que reforça a importância dos valores para a construção da felicidade. Uma referência para quem preza o valor dos amigos nos bons e nos maus momento da vida. Em resposta à questão final da autora, respondo: “é fácil gostar”!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
eBook10%DivórcioCavalo de Ferro13,99€ 10% CARTÃO
-
eBook10%Eu Serei A ÚltimaObjectiva14,99€ 10% CARTÃO