Viver Sem Máscaras
de Eduardo Ramadas da Silva
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Usas máscaras para esconderes os teus verdadeiros sentimentos?
Tens pavor em mostrar o teu Ser Real?
Porque é que tens medo de viver sem máscaras?
Isso talvez aconteça porque não gostas do teu Eu Real, por julgares que nada tens a oferecer e que nada será suficiente para te fazer feliz. Mas não te preocupes, com esforço tudo muda. É possível transformares os teus comportamentos, desajustados ou inconscientes, e renovares-te por completo. Conheceres o teu Eu Real é essencial para viver sem máscaras, e ao conheceres as tuas máscaras, aprenderás a ler os disfarces alheios.
Diverte-te nesta aventura interior e explora as trinta e três máscaras que Eu, Tu e os Outros espelham no incessante disfarce do Ser Real!
Viver sem máscaras é Ser Real!
ISBN: | 9789897022913 |
Editor: | Editora Guerra & Paz |
Ano: | 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 264 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda |
EAN: | 9789897022913 |
Auto ajuda
DC
Só atraves do auto conhecimento podemos melhorar como seres humanos, este livro ajuda a reconhecer e lidar com diversos tipos de comportamentos e atitudes. Eu e o meu companheiro lemos juntos, ajudou nos imenso, fomenta a conversa e o conhecimento mais profundo da natureza humana para melhor lidarmos com as pessoas. Tornando nos melhores pessoas sentimo nos melhor e fazemos mais felizes os que nos rodeiam. Livros como este sao uma preciosa ajuda, tal como consultar um psiquiatra. A soluçao está dentro de nós e este livro ajuda nos a entender os nossos comportamentos e dos outros. Graças a este livro tornei me numa pessoa melhor, ajudou me bastante nao só a sair da depressao mas tambem a nao me deixar cair em depressao novamente porque identificava os comportamentos e pensamentos que me levavam a ficar deprimida e assim evitava-os. Voltei a cair em depressao mas já nao acontece com a frequencia que acontecia nem com a mesma gravidade porque agora nao me permito ter pensamentos negativos, quando eles vêm eu paro e mudo de assunto!!!
Avaliação de leitura
Miguel Ângelo Mocho Coelho
Adorei o livro por estar num tratamento de uma depressão unipolar estando internado num hospital de dia durante 3 meses , foi um livro trabalhado que se identifica com muitas doenças do fórum pesequiatrico e nos ensina muito da forma como lidar com a doença . Uma doença silenciosa que leva ao suicídio centenas de pessoas que por vergonha não aceitam está doença . Este livro ensina como lidar de uma forma simples com todas as máscara que temos ao longo da vida , de forma oculta mas presente e um livro que se lê e relé várias vezes ao longo do caminho escuro na busca da alegria de voltar a viver sem máscaras.