Viver a Vida, Aceitar a Morte
Lições e práticas intemporais para navegar pela incerteza e abraçar novos começos
SINOPSE
Neste livro luminoso, a monja budista Pema Chödrön partilha a sua sabedoria e oferece orientação para enfrentarmos sentimentos desconfortáveis e aceitarmos as constantes mudanças da vida, abraçando novos começos e preparando-nos para a morte com abertura, em vez de medo.
Segundo a autora, se aprendermos a aceitar a imprevisibilidade e a lidar com as emoções mais desafiadoras da vida, estaremos no caminho para a iluminação espiritual e seremos mais destemidos ao enfrentar a morte e o que se seguir, pois, é importante que o lembremos, o modo como vivemos é o modo como morremos.
Pema Chödrön é uma das 100 pessoas espiritualmente mais influentes do mundo.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um tratado sábio que reflete filosoficamente sobre as transições da vida.»
Publishers Weekly
«Pema Chödrön é uma luz que guia todos os que procuram crescimento pessoal.»
Library Journal
«Uma forma de transmitir a sabedoria e a luz ao mundo moderno. Num tempo em que as pessoas gostariam mais de viver na ilusão da certeza, Chödrön lembra aos leitores que devem reconhecer a beleza da imprevisibilidade e que abandonar o controlo de uma realidade que está, e sempre estará, em permanente mutação.»
Shelf Awareness
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896239831 |
| Editor: | Farol |
| Data de Lançamento: | maio de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 228 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 240 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Espiritualidades
Livros em Português > Religião e Moral > Budismo e Xintoísmo |
| EAN: | 9789896239831 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Mistério da Vida e da Morte10%Alma dos Livros17,45€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Medo10%Nascente15,95€ 10% CARTÃO