Vitória Livro
de Germano Silva
8,08€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Guia da freguesia da Vitória. Inclui plantas e muitas fotografias: de ruas, casas, jardins, igrejas, capelas, pormenores. Podemos encontrar aqui elementos do património histórico-cultural, os usos, os costumes, a gastronomia e um apanhado dos equipamentos sociais existentes.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoVitória
ISBN: 0064000105681
Edição: 04-1995
Editor: Edições Afrontamento
Idioma:
Português
Dimensões: 135 x 174 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 72
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Guias das Freguesias do Porto
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Monografias
Eu tenho todos os livros de Prof. Germano Silva mas este é diferente pois dedica-se a uma zona expecifica do Porto, assim ficamos a conhecer esta zona mais em pormenor e descobrimos sempre novas coisas quando lemos os livro de Germano. Para quem quiser conhecer o Porto os livros dele são um bom guia.
Para quem gosta da cidade do Porto neste livro podemos ficar a conhecer melhor a freguesia da vitória os seus monumentos e as suas historias. É mais uma bom livro do Prof. Germano Silva..