10% de desconto

Isto Acaba Aqui

de Colleen Hoover

Livro eBook
editor: TopSeller, maio de 2017
Grande Vencedor do Prémio Goodreads, Melhor Romance de 2016
O que te resta quando o homem dos teus sonhos te magoa?

Lily tem 25 anos. Acaba de se mudar para Boston, pronta para começar uma nova vida e encontrar finalmente a felicidade. No terraço de um edifício, onde se refugia para pensar, conhece o homem dos seus sonhos: Ryle. Um neurocirurgião. Bonito. Inteligente. Perfeito. Todas as peças começam a encaixar-se.

Mas Ryle tem um segredo. Um passado que não conta a ninguém, nem mesmo a Lily. Existe dentro dele um turbilhão que faz Lily recordar-se do seu pai e das coisas que este fazia à sua mãe, mascaradas de amor, e sucedidas por pedidos de desculpa.

Será Lily capaz de perceber os sinais antes que seja demasiado tarde?
Terá força para interromper o ciclo?

Isto Acaba Aqui

de Colleen Hoover

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898800985
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: maio de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 230 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898800985
e e e e e

Gostei muito

Ana

Foi o primeiro livro que li da Colleen e fiquei colada. Tem uma escrita altamente viciante. Gostei tanto que comprei logo mais dois dela.

e e e e e

Boa leitura

Sofia

Bom livro, envolvente, mantém o interesse pela história e pelo que vem a seguir. Interessante perceber como o próprio leitor é seduzido por Ryle. Gostei bastante.

e e e e E

Superação

Marta A. Santos

Querida Lily Com este livro tive a oportunidade de conhecer a tua história e que história, cheia de alegrias, tristezas, conquistas, superação, mas principalmente de coragem. Tive o privilégio de conhecer o Atlas e tal como tu sentir um carinho imenso por ele e a querer protegê-lo e acolhê-lo. Contigo fiquei triste pelo rumo que foi dado ao vosso amor de adolescente e contigo fiquei feliz pelo reencontro passados tantos anos. Tal como tu apaixonei-me pelo Ryle que nos primeiros tempos era um príncipe encantado, que se lhe pedisses o sol, a lua e as estrelas ele faria os possíveis e os impossíveis para tos dar, e como tu fiquei incrédula quando a primeira agressão aconteceu. Na minha opinião devias ter escutado o conselho que o Atlas te deu "Deixa-o", mas não o ouviste e infelizmente sofreste o que a tua mãe sofreu, mas ao contrário dela foste corajosa para sair dessa mesma situação embora tivesses muitas dúvidas e sem saber se tinha sido a atitude certa a tomar. Foi Lily, foste forte e corajosa o suficiente para mudar a situação e por isso já podes parar de nadar, pois já chegaste à margem. "Na qualidade de irmã dele, desejo mais do que tudo que pudesses encontrar maneira de o perdoar. Mas na qualidade de tua melhor amiga, devo dizer-te que, se o aceitares de volta, nunca mais voltarei a falar contigo." "Se o Ryle te amar verdadeiramente, não deixará que o aceites de volta. Tomará ele mesmo a decisão de te deixar, de modo a ter a certeza que não poderá jamais voltar a magoar-te. É esse tipo de amor que uma mulher merece Lily. " Um livro que infelizmente nos retrata o drama da violência doméstica, drama pelo qual muitas mulheres pelo mundo inteiro sofrem, mas espero que tal como a Lily sejam fortes e corajosas e consigam reverter essa situação. Muito curiosa para ler a continuação deste livro e para saber qual é o rumo que a vida da Lily, do Atlas e até mesmo do Ryle levou. Muito obrigada às Minhas Queridas Mosqueteiras por esta leitura.

e e e e e

Excelente

Guida Dias

História envolvente da 1ª à última página. Recomendo!

e e e e e

Realidade

Steph

Dos livros que mais gostei pois fala da realidade de muitas mulheres. Recomendo

e e e e e

Um estalo de realidade

PC

Este livro relata com uma franqueza brutal o evoluir de uma relação entre 2 pessoas que se sentem atraídas evoluindo para um romance solido, até que o ciúme começa por provocar o primeiro empurrão, a primeira agressão. Em segundo plano uma outra paixão adolescente que nos é relatada, cujos intervenientes são jovens também marcados por vivencias violentas. Esta historia relata também o charme deste tipo de agressor que me levou como leitora a , mesmo que por escassos segundos, sentir empatia com eles. Como digo no titulo, apanhei um estalo de realidade.

e e e e e

Marcante

LC

Que livro marcante e fabuloso... É uma história que recomendo muito e que tem imensos plot twists, acompanhados da maravilhosa escrita que a nossa Colleen Hoover tem. Foi um livro que me fez refletir sobre quão fácil é alguém nos fazer acreditar que somos culpados de situações que fogem do nosso controlo. Ainda que recomende muito este livro, aconselho a quem for ler este livro que atente aos TW.

e e e e e

Fantástico

Maria Lopes

Livro fantástico. Uma história de vida muito real. Recomendo

e e e e e

Mensagem

A_AmantedeLivros

A Lily fez-me sentir mil e um sentimentos. Ri, chorei, revoltei-me, apaixonei-me e acreditei (numa primeira fase) como a Lily que o Ryle não era o “monstro” que pintava ser. Apercebi-me mais uma vez que o amor verdadeiro existe e que os desencontros durante a nossa vida, podem mesmo mudar o nosso rumo. Que basta uma conversa para mudar o rumo dos nossos pensamentos e da nossa vida. Basta 1 segundo para mudar a nossa história. Basta uma decisão para sermos felizes. Que nada acontece por acaso. E apesar dos sentimentos contraditórios que a personagem Lily viveu, deviam existir mais Lilys neste mundo ¿¿¿¿ Força e coragem para as Lilys deste mundo ¿ Parabéns à autora por ter a coragem de mostrar às Lilys que não são as únicas e que devem tomar uma atitude.

e e e E E

Edição em brasileiro

Olá eu comprei este livro e até agr estou a adorar Mas não consigo deixar de reparar que em partes é utilizado o português do Brasil O que não é lá muito fixe porque quebra um pouco a imersão visto que estou a espera de um português de Portugal e do nada é trocado O exemplo muito simples é a utilização na pág 49 do nome bob esponja, nome utilizado no Brasil. Em Portugal é SpongeBob

e e e e E

Muito bom

Aléxia Kaidussis

Este livro fez-me rir, chorar de tristeza, chorar de raiva, chorar de felicidade. Veio-me à cabeça bastantes memórias de quando era mais nova. Este livro da Colleen, mostrou a realidade de muitas mulheres, mostrou o quão duro é ser uma vitima e por mais que uma pessoa tenha uma licenciatura, não quer dizer que a mesma não seja uma porcaria por dentro, aliás uma figura importante, muitas vezes em casa é uma figura nojenta. Fiquei viciada nos livros desta grande escritora. Já fiz o meu book review e classifico este livro com 4 estrelas, porque 5 só dava se o Atlas e a Lily tivessem mais momentos juntos.

e e e e e

Arrebatador

Andreia Machado

Foi o segundo livro que li da Collen e não tenho palavras. É duro, é de suster a respiração, de chorar e ter raiva. A autora consegue mesmo colocar em palavras todas as emoções e nós conseguimos sentir tudo. A escrita é fluída e não nos deixa descolar do livro. A forma como aborda um tema tão difícil como a violência doméstica e como conseguiu adaptar uma história real é magnifica. Adorei a resiliência e a força da Lily, a bondade do Atlas, a alegria da Allysa. Tive vontade de esmurrar o Ryle. Enfim, recomendo muito, vale todo o hype que existe à sua volta e devem ler de seguida a sequela " Isto começa Aqui''.

e e e e e

Um livro que nos faz refletir

Andreia Costa

Que livro incrível! Recomendo muito! Faz-nos mesmo refletir. Principalmente a dualidade de sentimentos que a Lily sente em muitos momentos. E que discurso incrível da mãe da Lily no final. Estou super entusiasmada para ver para onde vai a história da Lily e do Atlas agora.

e e e e e

Maravilhoso

Catarina

Livro que prende desde a primeira página, cheio de plot twists! História muito comovente

e e e e e

Intenso

Ana

Adorei o livro, foi super intenso. Uma história incrivel

e e e e e

Um dos melhores livros que já li!

MªP

Arrisco-me a dizer que foi um dos melhores livros que já li. ‘Devorei’ o livro em apenas 2 dias e aprendi muitíssimo com ele. Ainda apenas com 15 anos, consegui filtrar muito do que o livro pretende transmitir e dos temas que são abordados, nomeadamente a violência doméstica e o abuso sexual. A Lily foi a minha personagem preferida. É uma mulher forte e admiro-à porta isso. Recomendo!! Quero ainda dar os parabéns à autora por ter escrito este livro. Com certeza irei ler outras obras da mesma ¿

e e e e e

Lição de vida

Diana

Este livro é incrível. Deveria ser lido por muita gente. Principalmente pessoas que estão em relações pouco saudáveis e com dificuldade em tomar decisões. É um murro no estômago. Um mar de lágrimas. É uma verdadeira lição de vida. Já li vários livros da Colleen, adorei todos. Não sabia bem o que esperar deste. Mas foi muito mais do que eu pudesse estar a espera. Leiam. Releiam se acharem necessário. E recomendem.

e e e e e

Incrível

Cl

Um dos melhores livros que já li, uma história super cativante e que nos prende imenso às personagens.

e e e e e

O meu livro preferido

htxreadings

Primeiramente quero deixar claro que este livro me mandou abaixo de uma maneira que nenhum outro livro foi capaz de fazer... e por isso é o meu preferido! Para quem não sabe “Isto Acaba Aqui” têm aviso de gatilho para situações e temas como violência doméstica, violência sexual, armas de fogo, entre outras. No entanto na minha opinião toda a retratação das problemáticas foram escritas de forma a proteger o leitor dos detalhes, mas nunca o suficiente para o deixar confortável ao longo dos seus acontecimentos Este livro é uma das maiores obras-primas da deusa do momento, Colleen Hoover, e que vos vai fazer chorar de uma maneira ou de outra, ninguém se livra de usar os lenços de papel. A história acompanha Lily Bloom, uma rapariga filha de um casal que praticava violência doméstica, que se acaba de mudar para Boston em buscar de perseguir o seu sonho...mas que afinal encontra algo muito mais importante. Respostas. Respostas que muitos de nós não temos a percepção, estando do lado de fora, especialmente no que toca a situações de violência doméstica. Eu sinto que todos os jovens deveriam ter um exemplar, acredito que apesar de retratar situações extremamente importantes, sei que este livro vai ser um abre olhos de grande importância para as novas gerações. É também um livro de grande incentivo para novos leitores que pretendem se integrar neste mundo! Desde uma escrita maravilhosamente planeada, um cuidado de grande carinho e uma história de partir o coração, este livro leva muito mais do que as estrelas que lhe posso dar. Somente ganhou o meu ¿

e e e e e

Uma história profunda e marcante

Rute

Só tinha lido um livro desta autora, o Verity, e tinha ficado rendida à sua forma de escrita completamente viciante. Mergulhei no ´´Isto Acaba Aqui´´ com imensas expetativas e confesso que foram completamente superadas. Um livro duro, real, que nos faz refletir sobre o tema da violência doméstica, que nos desperta um sem fim de emoções e nos faz admirar ainda mais as mulheres que vivem relações abusivas.

e e e e e

Excelente Livro

Pcccruz

Nunca tinha lido na da autora, e fiquei bastante surpreendida com a forma como a autora escreve. Muito bom enredo, agarra.nos rapidamente, sem grandes descrições nem tempos mortos. Gostei, recomendo e irei ler outros livros da autora.

e e e e e

Excelente

Ana Rita Costa

Uma bela história. Mais um magnífico livro desta autora.

e e E E E

LIVRO - ISTO ACABA AQUI

Manuela Santos Amador

Sei que todos os comentários passam primeiro por ser filtrados e acho muito bem. Por isso mesmo, acho que não deviam postar aqueles que falam sobre o final do livro. Pois ao lermos a sinopse para percebermos se o livro tem interesse e que nos leve à compra, assim como lemos os comentários. E se lermos algum que diga o final, logo à partida perdemos o interesse. Espero que entendam como um comentário positivo. Obrigada

e e e e e

AMEI

Carolina Duarte

Vi imensas boas reviews desta autora, dos mais diversos livros. Isto Acaba Aqui foi o primeiro livro que li da Colleen Hoover. E só posso dizer que amei. Fiquei prendida desde da 1ª página. É um livro que me fez chorar e partiu o meu coração, mas valeu totalmente a pena. Recomendo a 200%. Ansiosa para ler o ´´It begins with us´´.

e e e e e

Magnifico!!!

A. Teixeira

Adorei este livro. Chorei tanto neste livro, um amor tão intenso e onde uma perturbação consegue arruinar este amor. Eu tinha gostado que tivessem ficado os dois juntos no final, em que ele conseguisse fazer um tratamento para conseguir resolver e conter aqueles impulsos agressivos. No final fiquei triste pelos dois, porque nem um grande amor consegue superar tudo.

e e e e e

Isto Acaba Aqui

Ana Feliciano

Mais uma vez, esta Escritora que descobri tão recentemente a surpreender-me pela positiva. Que livro tão viciante e maravilhoso, não consegui parar de o ler até terminar. História linda com um final sublime. Ansioso por um próximo.

e e e e e

Definição de Perfeição

Beatriz

Um dos melhores livros que já li, faz-nos sofrer, rir, chorar e sonhar. Simplesmente perfeito, com personagens incríveis que fazem nos apaixonar e querer ler mais e mais depois de acabar.

e e e e e

Um livro que toda a gente deveria ler

Marília Fernandes

´´Isto acaba aqui´´ é um livro duro e pertinente sobre temas do nosso quotidiano: traumas, violência doméstica, discriminação, mas também de amor e superação. Um livro que faz diferença na nossa vida. Super recomendado!

e e e e e

Incrívelmente emocionante

Laura Moreira

Se estão à procura de um livro que vos vai fazer chorar e berrar, e ainda assim rir, este é o livro ideal. Mostra-nos a esperança e confiança que uma pessoa consegue depositar na outra, e como essa confiança pode ser quebrada uma e outra vez. Revela-nos que o amor nem sempre é suficiente, e que devemos amar-nos mais a nós próprios e sair quando é necessário. E, acima de tudo, que devemos continuar a nadar.

e e e e e

Magnífico

Margarida S.

Há muito tempo que queria regressar às leituras e este livro foi certamente a melhor forma de o fazer. Bastante influenciada por comentários das redes sociais decidi comprar este livro (é o primeiro que leio da autora) e não me arrependo nada. Li-o num dia pois a história e a escrita em si prende-nos bastante e era impossível ir dormir sem saber o seu fim. Já comprei mais dois da autora e estou deveras encantada.

e e e e e

O preferido

Inês

Foi o primeiro livro que li da autora e tornou-se logo num dos meus preferidos. É uma história muito forte, onde é desenvolvido um tema tão sensível como a violência doméstica, de forma muito cuidada, é uma história de ultrapassagem e de empoderamento.

e e e e e

5 Estrelas

Serena

Um dos melhores livros da Colleen Hoover. Dei por mim a chorar durante algumas passagens. Lindo, emotivo e magnifico. Vale muito a pena a sua leitura.

e e e e e

MELHOR LIVRO

Leonor Carvalho

ameii, recomendo muitooooo o Atlas é perfeito, leiam, não se vão arrepender!!

e e e e e

Review do livro

Maria Vicente

Este livro tem uma história muito comovente e excitante. Com personagens muito cativantes. Com esta história vemos como nós deixamos as coisas acontecer e por vezes é tarde demais para voltar atrás nas nossas escolhas. Mas vemos que a protagonista consegue tomar a decisão certa antes de sair magoada da história.

e e e e e

QUEBRAR UM CÍRCULO

Lídia

Comprei o livro sem uma expectativa muito grande, mas ADOREI. Basicamente devorei este livro em 4 dias e o final foi muito emocionante.

e e e e e

Que história!

Filipa

Esta história é simplesmente maravilhosa. Já li vários livros da autora e acho que vai ficando cada vez melhor! Esta história é absolutamente avassaladora. Envolvemo-nos de tal forma que damos por nós a sentir todas as emoções que as personagens sente, aliás, característica muito comum em Colleen. Aconselho muito!

e e e e e

Um final necessário

Cátia

Li o livro em 5 dias de tanto que me liguei e viciei na história. A cada página, só queria saber mais e mais. Chorei no fim e ainda mais com o epílogo. Esperei que a autora mudasse momentos, que iria acontecer de outra forma, que as personagens teriam outro fim mas percebi que estava a ser egoísta com a personagem principal, a Lily..O tema da violência doméstica foi abordado pelo Colleen Hoover com muito cuidado e estou grata por ter lido este livro. Foi um final mesmo necessário. Terminei a chorar, em prantos e ainda me sinto a recuperar. É o segundo livro que leio da Colleen Hoover e só quero ler mais dela. Que livro, que lição e que história!

e e e e e

em circulo

Ana

Uma história envolvente e comovente que mostra como nos deixamos levar pela vida sem pensar muito nas consequências mas a protagonista ao perceber o erro perpetuado na sua família consegue libertar-se e ser verdadeiramente feliz

e e e e e

Maravilhoso!

Inês D.

Este livro tem tudo, todos os sentimentos possíveis que um livro pode causar este causa desde amor, saudade, dor, medo, etc! Eu senti tanto ao ler este livro! A maneira como o tema da violência doméstica é abordado fez me perceber tanta coisa e entender tanto, as personagens estão desenvolvidas de uma maneira incrível e a história desenrola-se de uma maneira que não deixa largar o livro, é uma obra que recomendo a todos os meus amigos, especialmente mulheres.

e e e e e

Livro maravilhoso de uma história ficcional, mas com uma verdadeira de bastidores

Marta Seiça

Comecei a ler o livro com algumas expectativas, pelos comentários que tinha lido. A verdade é que não me desiludiu... Uma história fantástica de amor, superação, determinação e resiliência. Muito leve ao início, ainda que com uma história carregada de sentimentos, muito descritivo por vezes, que nos transporta para os locais da história e nos provoca os mesmos sentimentos das personagens. Uma leitura viciante, que nos faz querer ler sempre mais, para chegarmos ao próximo capítulo e ao fima da história, que não deixa de ser ao mesmo tempo previsível e surpreendente. Melhor ainda, quando conhecemos a história da autora, que serviu de bastidores à ficção. Muito bom. Recomendo

e e e e e

UM LIVRO QUE TODOS DEVERÍAMOS LER!

MC

Sem dúvida alguma um dos melhores livros que já li, com uma escrita que nos prende do início ao fim! Cheio de plot twists que nos fazem pensar! Acho que todos lhe deveriam dár uma chance! Sem dúvida alguma que não se iriam arrepender. I mean estamos a falar de um livro escrito pela Colleen Hoover não podemos esperar menos que uma experiência incrível que nos parte o coração um bocadinho ao longo da leitura e ao mesmo tempo deixa-o quentinho

e e e e e

Prenda maravilhosa

Margarida Costa

O tema central deste livro é a violência doméstica. Este livro foi me oferecido por uma grande amiga. As suas palavras foram "Todas as mulheres deveriam ler este livro". Posso confirmar as suas palavras. Adorei cada página.

e e e e e

Dos romances mais bonitos

Ângela PCL

Este é provavelmente um dos melhores romances que já li! É uma história que nos apresenta o melhor e o pior e que nos prende até às última página! Sinceramente não conhecia a autora mas fiquei fã!

e e e e e

A mais "nua e crua" história de amor¿¿

Sónia Castro

Bastaram 4 dias para devorar este livro! E que livro! A mais "nua e crua" história de amor! Ainda estou a processar tudo o que li. Consegue ser o melhor e o "pior" livro num só, de tão apaixonante, viciante, cruel e dilacerante que é. A forma como a autora nos consegue fazer apaixonar pelas personagens e envolver nos com a história... E como deixa o nosso coração feito em pedacinhos... Um dos melhores que algum dia irei ler, tenho a certeza! ¿¿ Parabéns a autora, este é o terceiro que leio dela e vou querer ler todos!

e e e e e

Isto Acaba Aqui

Lauren

Colleen Hoover brindou-nos com uma narrativa muito presente nos dias de hoje, onde os relacionamentos abusivos aparecem mascarados de «amor». Na dúvida sobre o que oferecer, ofereça este livro.

e e e e e

Fantástico

SAV

Este é mais um incrível livro da Colleen Hoover. É impossível não ficar agarrado às suas histórias, às suas personagens. É uma história marcante, actual e, sobretudo, que nos coloca no lugar da vítima. Recomendo vivamente.

e e e e e

INCRIVEL

M B

A Colleen Hoover e a minha autora favorita de romances. Isto livro tem um impacto incrivel. Leiam por favor

e e e e e

Fantástico

Fipa T.

É o terceiro livro que leio da Collen e fico sempre com a sensação que gostei mais ainda que do anterior. Este livro entrou diretamente para o meu top 5. Um livro que todas as mulheres deveriam ler. Adorei. Recomendo.

e e e e e

Adorei!

MG

Já há muito tempo que não lia um livro do qual gostasse tanto. Livro bem escrito, com uma história muito interessante e personagens apaixonantes. Gostei imenso!|

e e e e e

Amei

Flávia

Não sei que palavras hei-de usar para descrever aquilo que senti ao ler este livro! Será certamente um dos livros da minha vida! Que todas tenhamos a coragem da Lily!!

e e e e e

Viciante

Tânia

Este livro é absolutamente viciante. Tem uma escrita absolutamente divinal e super bem conseguida. Adorei ler este livro! Não estava à espera que tomasse o rumo que tomou mas tornou-se absolutamente viciante de tal forma que enquanto não lhe vi o fim não parei...

e e e E E

Uma primeira impressão positiva

Sofia N.

Este foi o primeiro livro que li da autora, e gostei muito. Este romance toca temas delicados como a violencia domestica. A narrativa intercalda o presente com o passado através da leitura do diário da personagem principal escrito em criança. Faz-nos reviver a experiência do primeiro amor com a crueldade da vida em adultos. É um livro sobre perdão e esperança.

e e e e e

Viciante

Rita

Foi o primeiro livro que li desta autora e simplesmente adorei! O livro é tão viciante que passei todo o tempo que tinha livre dedicando-me à sua leitura! Escrita incrível e história arrebatadora que nos faz colar às suas páginas.

e e e e e

Viciante de início a fim

Magda Araújo

É impressionante como a escritora consegue envolver-nos tão facilmente com todas as personagens, e torná-las tão verdadeiras e reais. Fiquei apaixonada por elas. E até ao final do livro não fui capaz de adivinhar o enredo, que por vezes é tão óbvio neste tipo de romances.

e e e e e

ESPETACULAR

Biene Seillean

Um tema atual e tão bem desenvolvido... Quando comecei o livro pensei se tratar de uma história onde Lilly teria que escolher entre o amor atual e o de infância. Esperava vê-la por o ponto final em uma das histórias e escolher o amor maior... que eu não conseguia definir qual seria. Não imaginava que Lily teria que escolher entre amar a si mesma ou não! A escrita é perfeita, envolvente... Não perde tempo com suspenses! E o melhor de tudo é "ouvir" os pensamentos de Lilly a respeito de si mesma, suas dúvidas e apreensões... espetacular! A dinâmica da escrita mesclando atual e passado foi bem desenvolvida. Eu via uma garota de 15 anos relatando suas impressões e via a mesma garota adulta facilmente... Enfim... o melhor livro deste ano para mim!

e e e e e

Resiliência!

Carina R.

Uma história que nos leva às lágrimas (muitas mesmo!), mas que pode ser uma história dos nossos dias. Incrível a valentia e a capacidade de amar e seguir em frente, que existe no ser humano. Recomendo!

e e e e e

PODEROSO

Marta Alfredo

É uma história que começa como um romance que tem tudo para dar certo e, há medida que vai decorrendo, começamos a ter noção da personalidade do Ryle. Eu tive medo com a Lily, tive medo com ela e por ela... Percebemos o que leva o Ryle a ser como é mas ainda assim uma voz diz-nos "nada justifica aquilo em que nos tornamos. Nada justifica aquilo que ele se tornou". Existe sempre alguém melhor para nós mais há frente, que nos valorize mais e melhor... é para mim a grande mensagem deste livro. A vida nunca se esquece de nós...

e e e e e

Intenso

Denise - Quando se abre um livro...

Um romance poderoso e extremamente inspirador, com uma narrativa intensa. Uma história incrível, que deveria ser lida por homens e mulheres.

e e e e E

Enredo Emocionante.

João José R.Almeida

Um tema actual e infelizmente intemporal,muito bem desenvolvido pela autora,que desconhecia. Aborda de uma forma poderosa um tema grave e difícil,com excelente mestria. Personagens bem construídas,onde se destaca a figura da protagonista e da sua luta. Aconselho vivamente a sua leitura. Fiquei fã da autora.

e e e e e

Adorei!

CS

Um dos melhores livros que já li! Á medida que vamos lendo ficamos fascinados com as personagens, com a história em si e curiosos com o que virá a seguir. História intensa e realista a que o leitor não consegue ficar indiferente.

e e e e e

Acaba mesmo!

Anabela

Colleen não desilude. tema atual e ainda bem que houve a força de vontade para dar a volta à situação; O amor de infância e a luta pelo que se quer! O mudar de mentalidade quando se perde o que se ama, infelizmente na vida real, nem sempre corre assim.

e e e e E

Fim que surpreende!

Nádia Bento

Atualmente a Colleen Hoover é das minhas autoras de eleição. Sei que os livros dela nunca me vão desiludir. Apesar de não ter sido dos meus favoritos, é muito bom. E mais uma vez, como é hábito da autora, trata um assunto sensível. Confesso que o final me surpreendeu. Não estava à espera da atitude que a personagem principal teve, e para mim foi um aspecto muito positivo. No meu ponto de vista, também foi muito interessante ler do ponto de vista de Lily, porque muitas vezes quem está de fora das situações tende a julgar erradamente os outros. Muito bom, aconselho!

e e e e e

Um Romance Diferente

Liliana Rocha

Um livro intenso e desafiante que nos mostra que perceber os sinais nem sempre é o suficiente. Uma história sobre como por vezes a felicidade está em irmos contra aquilo que amamos.

e e e e e

Não falha

Marta Dias da Gama Lobo

Colleen nunca desilude, mas de todos os livros dela, este deve ser o mais marcante e criou grande impacto em mim. É um livro que irei certamente reler.

e e e e E

Violência? Nunca!

Maria João

Não é para mim uma autora de que eu goste de todos os livros, mas este gostei bastante. Um livro que aparenta ser leve, mas fala sobre um assunto sério e pesado. Na verdade é fácil para quem, felizmente, nunca passou por uma situação destas fazer juízos de valor, no entanto o livro, e a vida, faz-nos ver que nada é preto ou branco. O cinzento é na verdade uma merda, e leva-nos a tomar decisões que nem sempre são as melhores. O final é previsível, embora a razão pela qual ela decide como decide seja bastante comovente. Lembrou-me em certos momentos a Jodi Picout. Recomendo

e e e e e

O melhor dos melhores

Marta

Esta autora cada vez me surpreende mais.. Não tenho palavras para descrever a profundidade e a clareza que este livro demonstra ao abordar este tema tão delicado. Adoro mesmo esta autora e mal posso esperar pelo proximo trabalho, tornou se a minha escritora de eleição!! Aconselho vivamente a leitura deste livro, é capaz de mudar mentes.

e e e e e

Coragem de uma mulher

Liliana Freitas

sem duvida que Collen surpreendeu-me com este novo romance. Tenho de confessar que a leitura deste livro tornou o meu coração "apertadinho" pois a fronteira entre a força de mantermos o nosso amor e a realidade dos defeitos do ser humano estao tao próximos como distantes, basta queremos definir essa distancia. A coragem de uma mulher saber amar-se e respeitar-se acima de qualquer coisa. Arrebatadora.Simplesmente linda, ainda choro ... desculpem Por favor traduzem mais os romances desta escritora. Sou Fa

e e e e e

Fabuloso!!

Lídia de Jesus Craveiro

Foi sem dúvida uma dos melhores livros sobre violência no casal que já li. A forma como a autora escreve a história autobiográfica - baseou-se na sua vida de criança - fez-me ficar pregada à leitura até acabar o livro. Merece bem todos os prémios que ganhou. Poderia dizer muito mais, mas não vale a pena para não estragar a surpresa.

Colleen Hoover

Autora norte-americana bestseller do New York Times e que tem vindo a comover milhares de leitores em todo o mundo com os seus fantásticos romances, já traduzidos para cerca de 30 línguas.
Na sua vasta lista de obras incluem-se Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança, Amor Cruel, Confesso, 9 de Novembro, Isto Acaba Aqui, A Ilusão de Merit, Verity, Sempre Tu, Layla, Se Fosse Perfeito, Corações Feridos e Isto Começa Aqui, publicados em Portugal pela Topseller.
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se quando tinha 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social.
Trabalhou nos Serviços de Proteção de Menores, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Vive com o marido e os três filhos no Texas. Em 2015, criou The Bookworm Box, um clube de subscrição de livros autografados pelos respetivos autores e cujos fundos se destinam a instituições de solidariedade social.
Mais sobre a autora em www.colleenhoover.com

(ver mais)
Nunca Jamais

Nunca Jamais

10%
TopSeller
17,96€ 19,95€
portes grátis
Isto Começa Aqui

Isto Começa Aqui

10%
TopSeller
17,96€ 19,95€
portes grátis
Guarda-me para Sempre

Guarda-me para Sempre

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

10%
TopSeller
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis