Vera Cruz Livro
Trilogia dos Navegantes - Livro um
de João Morgado
A vida desconhecida de pedro Álvares Cabral. A história de uma época gloriosa que esconde rivalidades, traições e intrigas.
17,50€ i
15,75€
i
10% de desconto imediato
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Baseado em factos históricos inéditos. Jogos, sombras e traições na época área dos Descobrimentos.
Este romance de João Morgado, autor já com vasta obra publicada, centra-se na vida desconhecida de Pedro Álvares Cabral e numa época tão gloriosa quanto distante.
Trata-se de um livro que facilmente ambienta o leitor no período áureo da nossa História e no qual depressa (re)descobrimos viagens acidentadas, jogos de sombras e traições, na Índia e no reino de Portugal, e sobretudo rivalidades e intrigas. E, claro, um Pedro Álvares Cabral intrépido e valente, mas por vezes também desiludido e arrependido.
Críticas de imprensa
«Quinhentas páginas em que a História e a aventura andam juntas.»
Diário de Notícias
«Parabéns ao autor pelo notável romance histórico.»
Miguel Real, Jornal de Letras
Diário de Notícias
«Parabéns ao autor pelo notável romance histórico.»
Miguel Real, Jornal de Letras
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoVera Cruz
ISBN: 9789897245114
Edição/Reimpressão: 01-2020
Editor: Clube do Autor
Idioma:
Português
Dimensões: 155 x 232 x 34 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 508
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Incrível! João Mogado faz-nos sentir completamente dentro da história! Com a escrita da época e as descrições detalhadas, é impossível não nos imaginarmos a bordo do Capitânea ao lado de Pedro Álvares Cabral.
Mais um relato através de João Morgado, que nos leva a viajar no tempo e a sentir o ambiente, como se lá estivéssemos. A não perder!
Vera Cruz é uma obra simples e fantástica. Leva-nos pelos caminhos menos conhecidos de diferentes personagens e conta-nos a história que nunca foi contada sobre Pedro Álvares Cabral, enquanto ser humano, e capitão de uma armada que viria -sem querer???- a aumentar territorialmente o nosso país. É o seu ímpeto e vontade de mais que nos leva a embrenharão-nos na leitura e sermos mais dos dos tripulantes daquela armada. História para ler num fôlego.