Vencer na vida fazendo o que mais gosta

de Gary Vaynerchuk
Editor: Ideias de Ler, outubro de 2010 ‧
Gary Vaynerchuk transformou o negócio da sua família, uma pequena loja de vinhos, numa empresa líder nos EUA. Como o conseguiu? Um dia, consciente das potencialidades da Internet, criou um vídeo para promover a sua loja e colocou-o online. Este foi o primeiro passo de uma estratégia de marketing que o tornou conhecido nos EUA e permitiu multiplicar a faturação do seu negócio.
Neste livro, Vaynerchuk explica de que forma conseguiu ter sucesso e demonstra como usar de modo eficaz o poder da Internet para criar um negócio bem-sucedido e desenvolver uma marca a partir daquilo que mais gostamos de fazer.
Este é um livro imprescindível para quem quer ser bem-sucedido no moderno mundo dos negócios, recheado de dicas de empreendedorismo e conselhos sobre marketing online.

Gary Vaynerchuk foi considerado pela Business Week um dos 20 empreendedores a seguir e eleito pela Forbes um dos 25 nomes mais influentes da Internet.


Críticas de Imprensa

Para Vaynerchuk, a Internet serviu sempre para muito mais do que vender vinho. Vaynerchuk vê nos vídeoblogues, nas redes sociais, como o Facebook, e nos serviços de microblogging, como o Twitter, ferramentas para construir uma marca pessoal online.
Business Week

Gary Vaynerchuk pode parecer um miúdo, mas aos 33 anos ele é um bem-sucedido e experiente homem de negócios que pôs o seu entusiasmo pela publicidade a funcionar.

New York Times

O que começou como um vídeoblogue diário sobre vinhos tornou-se num peso pesado da auto-ajuda na área dos negócios com Gary como engenheiro-chefe.

Wall Street Journal

Se está preso a um emprego que não o realiza, este pequeno mas poderoso livro vai inspirá-lo a seguir o que verdadeiramente o apaixona na vida. Melhor ainda, vai explicar-lhe como pode transformar o seu entusiasmo sobre uma determinada ideia ou um hobby num negócio viável.

Inc. Magazine

Vencer na vida fazendo o que mais gosta

de Gary Vaynerchuk

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04557-7
Editor: Ideias de Ler
Data de Lançamento: outubro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 234 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
Livros em Português > Informática > Internet
EAN: 978972004557710
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Gary Vaynerchuk

Gary Vaynerchuk nasceu em 1975 na Bielorrússia e emigrou com os seus pais para os EUA ainda criança.
Desde cedo evidenciou ter um grande espírito empreendedor, mas foi aos 23 anos que se afirmou definitivamente, quando começou a trabalhar a tempo inteiro na loja de vinhos do seu pai. Rapidamente se tornou um especialista no ramo e transformou o pequeno negócio de família numa empresa líder em todo o país: em apenas oito anos aumentou a faturação de 4 para 50 milhões de dólares. Tal sucesso fez de Gary uma referência do empreendedorismo nos EUA.
Em fevereiro de 2006 lançou a Wine Libray TV, o vídeoblogue sobre vinhos que o tornou uma das personalidades mais influentes da Internet.
A par do sucesso profissional, o seu carisma e a postura informal e pouco convencional na análise dos vinhos deram-lhe um enorme mediatismo, catapultando-o para os principais programas televisivos dos EUA.
Gary foi considerado pela Business Week um dos 20 empreendedores a seguir e eleito pela Forbes um dos 25 nomes mais influentes da Internet.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU