Vencendo em Mercados Emergentes

Um roteiro para estratégia e execução

de Tarun Khanna e Krishna G. Palepu

editor: Editora Campus, janeiro de 2010
Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores evendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.

Vencendo em Mercados Emergentes

Um roteiro para estratégia e execução

de Krishna G. Palepu e Tarun Khanna

ISBN: 9788535240290
Editor: Editora Campus
Ano: 2010
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 259
Tipo de produto: Livro
Coleção: Saúde Em Dia
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535240290