10% de desconto

Uma Viagem Inesquecível

de Michael Zadoorian

Livro eBook
editor: HARPER COLLINS, abril de 2018
O grande sucesso de vendas nos E.U.A.
Uma viagem inesquecível!
Um Bestseller no qual se baseia o filme do mesmo nome protagonizado por Helen Mirren e Donald Shutherland .
Um ponto de vista carinhoso e sincero sobre um casal que se descreve como dois velhos em apuros, que não está disposto a ir facilmente desta para melhor…
Tomara conseguirmos lidar tão bem com os nossos últimos dias como Ella e John Robina.

Os Robina partilharam uma vida maravilhosa por mais de sessenta anos. Agora, já com oitenta e tal, Ella tem cancro e John sofre de Alzheimer. Na ânsia de viver um grande aventura, estes "velhotes em apuros" fogem da supervisão dos filhos e dos médicos, que parecem querer controlar-lhes as vidas, deixando para trás a sua casa nos arredores de Detroit, decididos a viver uma férias proibidas e a redescobrir toda uma vida.

Com Ella a fazer de atenta copiloto, John conduz a caravana Leisure Seeker de 78 pelas vias esquecidas da Rota 66 até à Disneyland, em busca de um passado muito doloroso de recordar. Mas apesar disso, Ella está decidida a demonstrar que tudo se pode repetir na vida...mesmo que todos digam o contrário.

«Chega uma altura na vida de todos nós em que a nossa lista de desejos fica reduzida a uma só coisa, e é exatamente nesse ponto que se encontram John e Ella na obra Uma Viagem Inesquecível... Um ponto de vista carinhoso e sincero sobre um casal que se descreve como "dois velhotes em apuros", que não está disposto a ir facilmente desta para melhor... tomara comseguirmos lidar tão bem com os nossos últimos dias como estes dois.»
Bookpage

Uma Viagem Inesquecível

de Michael Zadoorian

Propriedade Descrição
ISBN: 9788491391326
Editor: HARPER COLLINS
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 234 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9788491391326
e e e e E

Incrível e enternecedor

Rita Melo

Uma viagem de autocaravana pode ser emocionante e este livro é a prova. A história deste casal e as consequências da idade/doença tornam a viagem ainda mais emocionante, mas tinha de ser feita e ser cumprida a sua vontade. Uma história de amor, perserverança e vitória. Recomendo!

e e e e e

Hilariante!!!

Um Blog entre Bibliotecas

(...)...nunca me ri tanto na vida a ler um livro!!...este incrível livro, que li um poucas horas, e do qual nunca me vou esquecer, e hei-de voltar a reler....(...)

Bodas de Fogo

Bodas de Fogo

Envio até 5 dias úteis
10%
Publicações Europa-América
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Homem Que Foi para Marte Porque Queria Estar Sozinho

O Homem Que Foi para Marte Porque Queria Estar Sozinho

10%
HARPER COLLINS
17,70€ 10% CARTÃO
portes grátis