SINOPSE
Agora, Sophie tem de escolher entre o primeiro e o novo amor, sabendo que, seja qual for a sua opção, esta destruirá um dos homens que adora.
Será Garrett, o seu namorado de infância, cuja perda a ia aniquilando? Ou será Tristan, o amigo querido que se tornou amante, que a apoiou nos últimos anos de luto e que lhe deu a conhecer uma paixão que ela ignorava? Enquanto os dois maridos lutam pelo seu coração, Sophie vê-se envolvida num jogo perigoso - onde as apostas não são só o amor... mas a vida e a morte.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896571504 |
Editor: | Planeta |
Data de Lançamento: | março de 2011 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 176 x 235 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 360 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896571504 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Uma história emocionalmente complexa
Manuela
Este é o primeiro livro da trilogia ( James Family), onde fiquei com a sensação que a autora deixa algumas histórias pendentes para que possam ser exploradas mais adiante nos próximos dois livros. Infelizmente a editora apenas publicou os dois livros desta trilogia aqui em Portugal, deixando a história de Lady Rebecca no vazio, inserida no terceiro livro ( A Season of Seduction). Um toque de perversão, é um romance histórico, cuja ação decorre em Inglaterra no Século XIX, e onde na sequência da Batalha de Waterloo, o Duque de Calton ( Garret) é dado como desaparecido, onde e durante vários anos a sua esposa a Duquesa Sophie e seu primo Lorde Tristan envidam todos os esforços na procura do mesmo sem qualquer sucesso, acabando mesmo por se envolverem em matrimónio, até que Garret reaparece deixando todas as emoções ao rubro. Enquanto os dois homens lutam pelos seus afetos, Sophie começa a questionar os motivos por trás do homem que Garrett trouxe para casa com ele - um suposto confidente e herói de guerra. Eles logo descobrem que isso é mais do que uma questão de amor, é um jogo perigoso de vingança e represália. Um em que alguém pode não sobreviver. Eu tenho que dar muito crédito à autora, Jennifer Haymore por usar esse enredo num romance histórico da regência, onde traça um relato fiel da sociedade inglesa do século XIX e seu puritanismo por vezes exagerado, as convenções sociais levadas ao limite e ainda uma justiça que compactua com uma visão deveras retrógrada sobre a moralidade, sem dúvida, foi corajoso, único e intrigante. A autora manifesta claramente um conhecimento profundo desse período. Os personagens eram relacionáveis e envolventes. Os personagens secundários avançaram muito bem no enredo, sendo também eles encantadores. Esta é uma leitura que nos mantém despertos página após página. Esta certamente é uma leitura que recomendo aos amantes do romance histórico.
Não podemos ter tudo...
Célia
A vida é feita de escolhas, tal como referiu Garrett, se houve algo que aprendeu na vida, é que não podemos ter tudo... E por vezes tudo, é demais... Livro e história envolvente, por mais que tentasse tomar partido, não consegui. Conforme a história se ia desenvolvendo, mais difícil se tornou fazer uma escolha. Impossível não nos identificarmos com a Sophie, julgo que todos nós, em qualquer altura da nossa vida, tivemos de fazer uma escolha que não queríamos, que não sabíamos e que, qualquer que fosse a escolha, todos sairiam magoados. Jennifer Haymore mostra o lado humano, o lado oculto, sem tabus, do conflito interno que todos nós passamos quando temos de fazer uma escolha que não queremos, porque no fundo, queremos tudo... É tão fácil julgar quando se está por fora. O que mais me cativou foi ser tão real e a autora não tentar fazer as personagens perfeitas nem com falsos moralismos. Adorei!!!
Escolhas
DanielaDantas
Sophie cresceu com Garret e Tristan, por isso, não foi surpresa quando se casou com Garret e escolheu Tristan para seu melhor amigo e confidente. Mas o seu marido acabou por falecer em batalha, e após vários anos de luto Sophie casou com o seu melhor amigo. Quando Tristan e Sophie recomeçam as suas vidas, e a alegria se instala na familia, eles são arrebatados pelo regresso de Garret. O livro é bastante intenso, pois a personagem principal irá deparar-se com uma escolha impossivel. Para além disso, existe ainda um grande mistério por trás do desaparecimento de Garret que durou mais de 8 anos.
Adorei
Catia
Adorei este livro! Literatura fantástica, cativante, envolvente!! Adoro todos os livros desta escritora!! Uma verdadeira contadora de histórias!! Recomendo
Um romance que nos prende
Carla Mendes
Foi o primeiro desta autora que li, e adorei, uma sucessão de acontecimentos que nos prendem até ao fim, em que o coração toma a sua decisão. Gostei tanto que já comprei os outros dois a seguir.
As voltas do destino
Ana Silva
Jennifer Haymore com o seu estilo inconfundível trata de um tema que ainda hoje é um pouco tabu. Na sua escrita ligeira e ao mesmo tempo profunda leva-nos a pensar em questões quem naquele tempo eram impensáveis, mas sempre a deixar-nos agarrados à leitura até a ultima silaba .
Ao Amor
Elsa 29-05-2016
De facto o coração tens razões que a própria razão desconhece. Este livro é um tributo a isso e há certos dilemas que só o coração resolve. Viva o Amor
Intrigante
Marta
Um livro que não previa que fosse tão intrigante. Uma história interessante com intriga, enredos e um final feliz. Vejamos no próximo volume o que é que a autora reserva para Garrett e o que será que acontece com Becky. Muito bom.
O Primeiro Amor!!
Carla Matos
Uma História muito Interessante, que podia muito bem acontecer a qualquer um. Não é fácil escolher entre o primeiro amor e um outro que surge depois. mas ainda bem que não há amor como o primeiro. Gostei do final, fico à espera para ver o que a autora irá reservar par o amor preterido.
nunca se esqueçe um verdadeiro amor
Bárbara Mendes
O drama deste livro, anda a volta da escolha de Sophie, a duquesa de Calton, a qual tenciona-se casar com o seu melhor amigo, apos a morte do seu marido, o Garrett. Garrett, aparece passados anos desaparecido e tenta conquista de novo o amor de Sophie, o que não é fácil. Eu gostei do enredo, do fim e das personagens. Esta situação poderia acontecer a qualquer uma pessoa e achei ao fim Sophia fez a escolha certa.
Um Toque de Perversão
Paula Isabel Teixeira Ferreira
Um Toque de Perversão é o primeiro volume da série James Family. Adorei este livro, sendo eu uma grande fã deste tipo de livros. Apesar de ter adorado, fez uma bocado de impressão a Sophie não saber qual dos homens escolher e dizer que gostava dos dois ao mesmo tempo e que precisava dos dois também. Mas achei que no final ela fez a escolha mais que acertada e estou muito curiosa para ler o seguinte.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Promessas de Amor10%Quinta Essência15,90€ 10% CARTÃO
-
Se Eu Tivesse um DuquePlaneta17,76€