10% de desconto

Conquistar um Duque

de Lenora Bell
editor: Planeta, março de 2018
17,76€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
James, o indecoroso e pouco civilizado duque de Harland, exige uma noiva com uma reputação imaculada para um enlace puramente de negócios.
A luxúria é proibida e o amor está fora de questão.
Quatro jovens ladies. Três dias. O que pode correr mal?

Charlene Beckett, a filha não reconhecida de um conde e de uma cortesã, acabou de receber uma fortuna que lhe pode mudar a vida para se fazer passar pela sua meia-irmã, lady Dorothea, e conseguir um pedido de casamento do duque. Tudo o que precisa de fazer é fingir ser uma perfeita rosa inglesa, respirar e fazer vénias em vestidos muitíssimo apertados... e manter o duque longe, muito longe do coração.
Quando os segredos são revelados e a paixão o domina, James tem de decidir se esta lady, que devia ser a última a querer, é de facto tudo o que precisa.
E Charlene necessita de decidir se a promessa de uma nova vida merece que arrisque tudo... incluindo o seu coração.

Vencedor do Romance Writers of America’s Golden Heart Award para o melhor romance histórico 2014.

Conquistar um Duque

de Lenora Bell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897770203
Editor: Planeta
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897770203

Surpreendete

Rita Oliveira

Lenora Beel leva-nos neste magnifica viagens entre dois mundos tão diferente mas no seu intimo tão iguais. James é um duque, mas não como estamos habituados a ler, ele é rude e não quer saber das regras que a sociedade impõe. Charlene é a filha ilegítima de um conde, criada para ser uma cortesã, vive uma luta diária para mudar o destino de todos os que com ela vivem. E a aventura destes dois começa quando Charlene recebe uma proposta, fazer-se passar pela sua meia-irmã e conquistar o duque. Mas nenhum dos dois estava preparado para o que o destino tinha reservado para eles. Ele não queria uma mulher para amar, apenas uma duquesa que se soubesse comportar em sociedade, cuidasse da sua filha ilegítima e lhe desse herdeiros e ela apenas precisava do dinheiro que lhe iam pagar, para saldar as dividas da mãe, dar uma educação melhor à irmã e cuidar de todas as mulheres que trabalhavam na Pluma Rosa. Atrás deste maravilhoso livro podemos ver a história viciantes destes dois personagens. É um livro tão fácil de ler, tão viciante. E com o "Conquistar um Duque" tive de adicionar Lenora Bell à minha lista de autoras prediletas.

Duque da Desgraça

DanielaDantas

Charlene é a filha bastarda de um Conde e de uma cortesã. Para salvar a sua irmã e a sua mãe, ela aceita uma proposta para se fazer passar pela meia-irmã, e seduzir um duque. James, é um duque à força, conhecido por ser pouco civilizado. Com este novo titulo, ele quer encontrar uma noiva com boa reputação e um pai poderoso. Quando eles se conhecem, James apercebe-se logo que não deveria cair nos encantos dela, mas isso é inevitável. A história é incrivel, Charlene é uma mulher maravilhosa e com convicções fortes, e James é um homem que está habituado a quebrar as regras. Será que depois de tantos esforços ele as vai quebrar por Charlene?

Quero mais!!

Ana Rita

Assim que o peguei, nunca mais o larguei! Foi o meu primeiro livro desta autora, e já estou esperando por mais. Com cenas hilárias, e personagens interessantes, mal posso esperar por ler o segundo! Adorei a personagem de Charleane, e James é tudo menos um duque convencional.

Hilariante

Margarida Santos

Uma história muito engraçada entre um duque pouco convencional com necessidade de casar e uma jovem parecida com a sua noiva, que a substitui na apresentação ao noivo sem que ninguém saiba. A jovem em questão é meia -irmã da noiva e filha de uma cortesã que não pretende seguir a mesma vida da mãe. O desenrolar da história contempla diálogos deliciosos e cenas muito engraçadas entre o duque e a jovem substituta da noiva. Uma vez descoberta a verdade o duque já não consegue esquecer a jovem Charlene que com a sua beleza feminina, sensualidade e bondade o tinha conquistado completamente. Uma boa leitura para férias.

A Borralheira

P. Correia

Adorei! É uma ternura de história. Quem não se rende com uma história ao estilo da Gata Borralheira? Aquela personagem que nada tem mas a quem lhe é dada a oportunidade de viver 3 dias de esplendor e de conhecer o seu príncipe encantado. Recomendo vivamente a leitura deste livro.

Sem chocolate

Izilda

Amei o livro, mas dispenso o chocolate (não gosto) a autora é nova para mim, no Brasil não tem nada publicado, mas espero que na Bienal do Livro que acontece em agosto próximo ela seja apresentada por alguma editora.

Glamoroso, fresco e fabuloso

Manuela

Esta narrativa mostra-se hilariante e envolvente até ao final da história. Um duque que por uma questão estratégica quer casar com uma jovem de reputação perfeita, convidando 4 jovens durante 3 dias para fazer a sua escolha. Uma dessas jovens escolhidas está fora da cidade e aqui entra Cherlene, seu pai é um conde e a mãe uma cortesã, todavia a cara chapada da outra filha do Conde, recebendo então uma proposta de valor irrecusável para se fazer passar pela meia-irmã e conquistar o Duque. Aqui neste romance somos confrontados com uma realidade diferente, onde a personagem feminina não é uma dama, tornando este enredo tão envolvente e cativante. Este é um romance recheado de emoções e boa disposição. Fiquei fã e aconselho vivamente a sua leitura.

Chocolate

José Monteiro

Uma historia linda com personagens cativantes como o chocolate.

Uma leitura a devorar, de preferência, com uns quadradinhos de chocolate a acompanhar.

Efeito dos Livros

Repleto de incidentes deliciosos, "Conquistar um Duque" traz-nos uma história pouco convencional, de um homem que tem medo de se dar e acabar magoado e uma mulher que dá tudo o que tem para proteger os que mais ama. Uma bonita história que nos faz sorrir, torcer pelas personagens e por um final feliz. Uma narrativa rica, capaz de nos fazer sonhar com o cheiro a chocolate, Duques de olhos verdes na proa de um navio a cortar o mar, sob um sol abrasador. É sem dúvida uma leitura a devorar, de preferência, com uns quadradinhos de chocolate a acompanhar.

Tão bom

P.Afonso

Que surpresa maravilhosa que foi este livro. Uma autora a ter debaixo de olho. Uma história linda e com tantos personagens fantásticos. Lindo. Há umas ligeiras referências aos livros da Courtney Milan e da Tessa Dare que ficaram muito bem enquadradas no livro. Adorei e recomendo vivamente. Venham os próximos.