Um Tiro no Porta-Aviões

de João Quadros

editor: Cego, Surdo e Mudo, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Numa recente lista revelada publicamente João Quadros era considerado uma das figuras mais influentes da sociedade portuguesa. E isso seria bom, se não fosse mentira. Quadros não é só uma figura influente da sociedade portuguesa - e até aqui estava tudo muito bem - como é também do Bangladesh, das ilhas parmesão, da Guatemala e de vila pouca de aguiar.

João quadros nasceu antes de cristo e diz quem sabe que o seu percurso foi igualmente inspirador em algumas partes da bíblia, sobretudo as menos ortodoxas. O livro que agora vos chega é igualmente inspirador sobretudo para a conta de João quadros e - assim rezamos - para a nossa.

João Quadros é um cidadão maior e honra-nos que nos tivesse escolhido a nós e não nenhuns outros, para a edição de um livro que reúne o que de menos fraquinho terá escrito para o Jornal de Negócios nestes último anos, onde roeu mais as unhas do que seria expectável.

Um dia destes - aqui vos asseguramos - ainda vamos ver Quadros em Hollywood ( eventualmente de férias), a ter colóquios com o seu nome , a ganhar prémios desses que há por aí em que basta escrever uma frase para os vencer. Um dia destes ainda vamos ver João Quadros na cerimónia do Nobel e se isso acontecer, se ali estiverem, corram de imediato para as bocas de incêndio. Este livro é de João Quadros e o melhor elogio que lhe poderemos fazer, é que mesmo que não o assinasse saberíamos que era dele.

Um Tiro no Porta-Aviões

de João Quadros

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899708655
Editor: Cego, Surdo e Mudo
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 199 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789899708655
João Quadros

João Quadros nasceu em Lisboa em 1964. É licenciado em gestão e argumentista. Escreveu para televisão, rádio, imprensa, teatro e cinema. Foi coautor de vários programas televisivos, como Herman Enciclopédia, Contra Informação, O Programa da Maria, Levanta-te e Ri, Os Contemporâneos, Lado B ou O Último a Sair. Foi também autor do argumento do filme Arte de Roubar, de Leonel Vieira e, entre outras, da peça de teatro Antes Eles que Nós, com Bruno Nogueira, Maria Rueff e Manuel Marques. O livro Certas Coisas que Não Sei Explicar reúne crónicas que escreveu, ao longo dos anos, para o programa Tubo de Ensaio (TSF), portal Sapo, Jornal de Negócios e Antena 3, entre outros órgãos de comunicação.

(ver mais)
Com o Humor não Se Brinca

Com o Humor não Se Brinca

10%
Vogais
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis