Um Segredo No Seu Beijo

de Anna Randol

editor: Planeta, abril de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Uma rara beleza nasceu no coração exótico do Oriente misterioso na forma de uma mulher.

Mari Sinclair sabe que chegou o momento de pôr um fim na sua carreira como espia inglesa quando consegue evitar um encontro com a morte. Infelizmente, há os que pensam de outra forma e que não têm escrúpulos em usar a chantagem para manter Mari em missão.

Para garantir que ela completa e sobrevive a uma última missão, é destacado um guardião, o major Bennet Prestwood. Mas Mari está furiosa, pois, além de ter este homem à força na sua vida, ele é demasiado dedicado, inflexível, e muitíssimo atraente. Mas, face aos segredos negros e traições mortais, o verdadeiro perigo para Mari é aos poucos revelado e o leal Bennet percebe que, para salvar e conquistar esta mulher extraordinária, terá de fazer o impensável e quebrar as regras, que a paixão e o desejo de repente mudam irrevogavelmente.

«Uma aventura exótica… um romance emocionante.»
BookPage

«Uma mistura potente de intrigas perigosas e de desejo, um êxito garantido.»
Chicago Tribune

«Anna Randol dá ao romance histórico uma nova vida. Num cenário exótico e com personagens de tirar o fôlego, A Secret in Her Kiss é uma história de amor emocionante cuja leitura aconselho a todos os amantes do romance.»
Ashley March, autora de Romancing the Countess

Um Segredo No Seu Beijo

de Anna Randol

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896573812
Editor: Planeta
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896573812
e e e e e

Recomendo

Beta

Gostei muito deste romance. Tem aventura,um amor cheio de paixaõ com espionagem em redor...adorei!!!

e e e e e

romance de época

patricia fernandes

Adorei a historia, li compulsivamente. Experiencia a repetir . Irei certamente colocar esta autora na lista das minhas preferencias

e e e e e

Um livro maravilhoso

Mariana Pacheco

Adorei este livro, inspirou-me a gostar de romances históricos está entre os meus livros favoritos.

e e e e e

Recomendo

Luisa Diniz

Uma história de amor recheada de aventuras, espionagem e intriga. Gostei muito da história e das personagens. A feminina pela sua força e independencia numa época em que não era suposto uma mulher ser assim. A masculina pela forma como lutou por aquela mulher. E contra tudo e todos, o amor dos dois vence.

e e e E E

Opinião

http://cafdeletras.blogspot.com/

Um romance cheio de aventuras, que faz referência à ocupação da Grécia pelos Turcos e à repressão exercida sobre todos os rebeldes que lutam pela indepêndencia da Grécia. Apesar das referências a factos da história, este é apenas um romance de época! De salientar que os romances de época embora possam fazer referência a factos históricos nunca os inserem no tempo correcto em que de facto tiveram lugar. (ler mais no blog)

e e e e E

...em tempo de guerra surge sp o amor...

Bárbara C T Mendes

Uma mulher audaz que em tempo de guerra luta por a liberdade e um capitão que a deseja protejer acima de tudo! Desde o inicio a paixão é evidente entre ambos...mas o passado dos dois os impede de ser feliz...Adorei o enredo e a descrição da Grecia e do tempo de guerra! Um amor cheio de paixão com espionagem em redor...adorei! Espero que esta autora não pare neste livro e n´so de a conhecer mais livros!!!

e e e e E

Romance de epóca...

Silvia

Neste livro, temos sem dúvida alguma uma protagonista feminina forte, bem caraterizada que luta pelos seus ideais. Adoro livros com protagonistas femininas, que mostrem uma mulher carismática e com uma personalidade forte e vincada. Trata-se de um romance, mas Mari Sinclair durante mais de metade do livro, deixa bastante presente quais são as suas prioridades e ser apenas a donzela apaixonada não faz parte dos seus propósitos! O romance entre os dois protagonistas é repleto de contradições, apesar de inicialmente Bennet ser destacado para garantir a sobrevivência de Mari, ao longo da trama interrogamos nos se ele não será apenas um mero peão e cabe a Mari protegê-lo contra os seus próprios inimigos, o que dualidade enriquece bastante a trama de todo o livro. Gostei da escrita desta autora, tal como do romance, apenas gostava que a autora se tive debruçado mais nas descrições da vida, tradições e costumes do Oriente, que tivesse enriquecido mais os seus cenários com pormenores que nós transportasse para a cidade de Constantinopla.

e e e e e

Espionagem e romance QB

Anabela Martins

Foi o primeiro livro q li da autora e gostei bastante do enredo... Devorei em 2 serões.

e e e e E

uma espia sencual e um capitão protector!

Barbara Mendes

Este livro levou a sonhar com espioagem em Grecia...gostei da forte e decidida Mari Sinclair, seu espirito de luta e liberdade e do honrado e leal capitão Bennet...o amor que surgue entra eles é mt apaixoado e intenso e no meio disto tudo esta um fundo de espioagem!!! adorei! Espero que esta escritora nós proposione com mais livros tão emocionates como este!

Anna Randol

Anna Randol vive e escreve na soalheira Califórnia do Sul.
Quando não está a imaginar histórias de amor sensuais, normalmente come chocolate, dá festa loucas com os filhos na sala ou remodela a casa.
Anna adora ler os comentários dos leitores no seu website.

(ver mais)
A Honra de Sharpe

A Honra de Sharpe

10%
Planeta Editora
5,00€ 10% CARTÃO
O Crepúsculo de Avalon

O Crepúsculo de Avalon

10%
Planeta
7,50€ 10% CARTÃO