Um Quarto Desconhecido

de Damon Galgut
Editor: Alfaguara Portugal, maio de 2011 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Ele é um viajante do mundo que parece nunca chegar ao destino, um jovem que nas suas longas viagens procura por si próprio e cujos caminhos o levam sempre ao seu interior. Sente que não tem pátria nem lar, mas procura sempre um lugar ou uma pessoa a que chamar casa. Em relação àqueles com quem viaja - seja um alemão enigmático, um grupo de turistas de mochila ou uma mulher à beira do abismo - pode cumprir o papel de seguidor, amante ou guardião. Mas na verdade é sozinho que tem de trilhar o seu caminho, carregando as marcas profundas e indeléveis que cada viagem deixa na sua vida.

Um Quarto Desconhecido

de Damon Galgut

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896720858
Editor: Alfaguara Portugal
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 238 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789896720858

SOBRE O AUTOR

Damon Galgut

Damon Galgut nasceu em Pretória em 1963. Escreveu o seu primeiro romance, A Sinless Season, aos dezassete anos. Entre as suas obras contam-se os títulos Small Circle of Beings, The Beautiful Screaming of Pigs, The Quarry, The Good Doctor, O Impostor e Um Quarto Desconhecido.
The Good Doctor foi nomeado para o Man Booker Prize, o Commonwealth Writers' Prize e o Dublin/IMPAC Award, O Impostor foi também nomeado para o Commonwealth Writers' Prize e Um Quarto Desconhecido recebeu uma nomeação para o Man Booker Prize. Damon Galgut vive na Cidade do Cabo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU