10% de desconto

Um Olhar Diferente Num Mundo Igual

de Fábio Marques dos Santos
Editor: Chiado Books, março de 2019 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Fábio Marques dos Santos nasceu com paralisia cerebral. Um acidente durante o seu nascimento parecia condenar o seu percurso de vida. Os médicos não previam as gravidades das suas lesões. Quando foram dar as informações do seu estado clínico à sua mãe Maria José Marques dos Santos, ela previu o seu percurso de vida: "Doutor, faça o seu melhor, que um dia o meu filho ainda vai chegar a Presidente da República!"

Neste livro, conta-se na primeira pessoa toda a recuperação de Fábio e o seu caminho que nem sempre foi fácil para alcançar o seu principal objetivo: ter uma vida normal, uma vida como todos os outros sem qualquer limitações físicas.

Um caminho recheado de histórias, um caminho recheado de projetos que foram vividos de forma intensa: uma infância dedicada à sua recuperação, sem as brincadeiras típicas de crianças; uma adolescência rodeada de um grupo de amigos que deram bases a Fábio para viver essa fase com toda a rebeldia tradicional dessa era das nossas vidas; uma paixão pelo automobilismo vivida com uma proximidade ao então Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting Luís Pinto de Freitas, com uma proatividade notável; uma vida universitária vivida no seio de um grupo bastante dinâmico e pró-ativo, mas com alguns sacrifícios financeiros para concluir o seu curso… Um emprego no estrangeiro sem familiares e amigos por perto.

Um olhar diferente num Mundo igual Um livro para ser lido de forma intensa.

Um Olhar Diferente Num Mundo Igual

de Fábio Marques dos Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895255061
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 219 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
Tipo de produto: Livro
Coleção: Bíos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789895255061

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU