Um Bom Partido
de Curtis Sittenfeld
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Chip Bingley é o sonho de qualquer sogra: atraente, com uma carreira de sucesso e a estrela do reality show Bons Partidos.
O candidato perfeito a marido de uma das filhas da Sra. Bennet. Quando Liz e Chip se conhecem no churrasco do 4 de Julho, a atração é imediata. Mas a relação é perturbada por Fitzwilliam Darcy, amigo de Chip, que desde o primeiro momento mostra a sua relutância para com Liz. No entanto, as primeiras impressões podem ser enganadoras…
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897103230 |
Editor: | Edições Chá das Cinco |
Data de Lançamento: | novembro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 231 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 368 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789897103230 |
Uma boa leitura
Tânia
Gostei imenso de ler este livro. Apesar de já ter lido "Orgulho e Preconceito" umas dez vezes e saber como este ia acabar pois não esperava outro fim conseguiu motivar-me. Claro que nenhum será melhor que o original mas é sempre bom pensar na Lizzy e no Darcy como personagens atuais. Recomendo!
Um livro divertido para fãs de Jane Austen
Sónia
Apesar de não achar que é um livro maravilhoso e absolutamente fantástico, havendo alguns momentos maçadores e sem grande nexo na narrativa, cumpriu as minhas expectativas por ser uma recriação moderna e divertida de "Orgulho e Preconceito". Quando digo moderna é porque é mesmo moderna, transformando a família Bennet numa mistura de gerações, idades e profissões que pode não apelar a todos os leitores. Em suma, não é de todo um dos meus livros favoritos, mas achei hilariante algumas passagens e acho que para os fãs de Jane Austen, que não querem levar a história demasiado a peito e apenas passar um bom bocado, é uma boa recomendação e um must read.
Uma Grande Desilusão
Marta Alfredo
Tinha as expectativas elevadas para este livro e só tenho uma justificação para isso: porque sou fã de Jane Austen (que mulher não é?). Achei, com muita inocência, que iria encontrar uma história tão fantástica como a original mas com o tal twist moderno, como era prometido. Não encontrei nada disso. O livro torna-se massudo porque as descrições são infindáveis, muitas desnecessárias tal como alguns dos capítulos. A descrição das personagens é muito detalhado o que torna cansativa e pesada a leitura. Detestei o facto de Jane e Liz estarem praticamente nos 40, para mim isto quebrou completamente a magia logo no início e não devemos esquecer que estas personagens carregam um significado clássico muito grande. Senti quase que as personagens na sua essência foram violadas. Deixaram de ser elas. Para piorar, o tipo de escrita da autora é terrível. A fluidez é cortada constantemente com vírgulas e observações desnecessárias que não acrescentam nada á narrativa. Às tantas eu já não sabia do que estávamos a falar. A autora quis reinventar a roda mas correu-lhe muito mal.
A Familia Bennet
Nora
É um livro que se lê bem com algumas cenas engraçadas com uma ou outra personagem que nos cativa ,baseado na obra de Jane Austen Orgulho e Preconceito mas nos dias de hoje.
Não era bem o que estava a espera
Ne do blog Algodão Doce para o Cérebro
Como fã de Jane Austen, romance chamou-me logo a atenção quando foi lançado, não só pela referência a uma das obras desta autora como pela capa. Um Bom Partido, como podem ler na capa, é uma versão moderna, com os mesmos personagens, mas como se eles vivessem agora, neste século. Os nomes mantiveram-se, o orgulho e o preconceito também. Curtis Sittenfeld pegou no romance de Jane Austen e alterou-o um pouco, colocando vocabulário mais "moderno", cenas mais "modernas" (e com isto quero dizer sexo e orientações sexuais). Acho por isso que Curtis arriscou demasiado e não conseguiu criar algo original e que correspondesse às nossas expectativas. Se olharmos para este romance sem pensarmos no que o inspirou não deixa de ser um livro medíocre com uma história muito contemporânea e normal. Há muitas reviravoltas e muitas personagens, mas acabou por ser uma história muito monótona pela forma como foi contada. Não vou dizer que não teve acção, porque teve, mas cenas como as das gravações, ou as inúmeras viagens de Liz, não dinamizaram assim tanto, só se tornaram repetitivas como se a história tivesse a avançar e a retroceder. Depois temos as personagens. Sinceramente achei-as bastante irritantes pela sua futilidade e QI baixo, começando da Sra. Bennet, seguindo pelas suas filhas e acabando na irmã de Chip (incluindo o próprio Chip). São todas personagens muito ocas e ainda quem se aproveita é a própria Liz, que nos meio daquilo tudo, mesmo sendo pobre ainda consegue financiar casas e apartamentos! A sua relação com Darcy é de facto demasiado actual, mas não bate a de Ham e Lidia. No meio disto tudo acabei por gostar bastante da personagem de Ham que traz alguma novidade e ingrediente novo a esta confusão. Também é neste casal que encontramos alguma disparidade em relação ao livro original, já que em Orgulho e Preconceito Lidia foge com ??? E o primo das Bennet? Will? A autora deu-lhe um toque demasiado grande de loucura e excentricidade e ainda lhe conseguiu arranjar um par, mas de forma muito repentina e drástica, a meu ver. Se há coisas que detesto em romances são resoluções forçada só para atar aquele nó e colocar-lhe um toque final. O mesmo acontece com Jane e Chip. No livro original achei uma história tão romântica, 100% empática (entre eles e nós leitores). Aqui achei que eles não tinham nada haver um com o outro e ainda por cima acaba por parecer uma farsa. Resumindo, como podem ver não tenho nada muito positivo para dizer, o que se conclui que foi uma grande desilusão para mim. Demasiadas expectativas? Talvez. Mas estes últimos livros que tenho lido pecam por terem grandes histórias mas as autoras não os saberem aproveitar e "metem os pés em várias poças".
Uma boa leitura
Sara C.
Quando vi que a Editora Saída de Emergência ia publicar a versão moderna de 'Orgulho e Preconceito' pus logo na minha wishlist. Esta história está completamente modernizada, colocando à vista dos leitores os costumes e princípios da sociedade nos tempos de hoje. Gostei bastante da leitura, foi divertida e, também, uma boa maneira de relembrar a família Bennet, Darcy e Bingley (de uma forma bastante moderna).