10% de desconto

Um Belo Dia para Morrer e Outras Histórias

de Amílcar Monteiro
Editor: publicacao independente, novembro de 2020 ‧
15,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Um velho índio decide morrer, o que se revela uma tarefa complicada; um homem e uma mulher trocam olhares no comboio e desenvolvem fortes sentimentos um pelo outro; dois amigos inseparáveis combinam um combate até à morte; a celebração de paz de um reino toma uma direcção inesperada; após uma grotesca pandemia eliminar grande parte da Humanidade, os sobreviventes relatam como a vida mudou durante essa catástrofe.

Nestas cinco histórias satíricas em que a morte está sempre presente, Amílcar Monteiro recorre ao humor e à tragédia para abordar questões como a eutanásia, a obsessão pelo sucesso ou os perigos das filosofias extremistas.

Um Belo Dia para Morrer e Outras Histórias

de Amílcar Monteiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9798699513215
Editor: publicacao independente
Data de Lançamento: novembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 132 x 203 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 206
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9798699513215

SOBRE O AUTOR

Amílcar Monteiro

Amílcar Monteiro é introduzido no mundo em Lisboa, no ano de 1983. É licenciado em Psicologia e especialista em Neuropsicologia Clínica, trabalhando na área da geriatria e das demências. Além disso, já escreveu contos, crónicas, peças de teatro e sketches e fez stand up comedy.
É autor dos livros Não se Brinca com Coisas Sérias (2016), uma seleção de crónicas humorísticas, e Um Belo Dia para Morrer e Outras Histórias (2020), que reúne cinco contos satíricos que misturam humor e tragédia. O seu mais recente livro, Toque, é uma novela dramática sobre obsessão, sacrifício e segundas oportunidades.
Tem por hábito falar pouco sobre si porque odeia discutir assuntos que não domina.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU