100%

Um Amor Imenso

de Danielle Steel

editor: 11 X 17, outubro de 2012
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
No regresso de uma maravilhosa viagem de noivado a bordo do Titanic com os pais e o namorado, Edwina passa, numa noite, de jovem e feliz noiva com uma vida risonha pela frente a mulher que carrega o pesado luto pelos pais e pelo homem que ama, bem como a responsabilidade de criar os cinco irmãos mais novos, deixados órfãos pela catástrofe.

Vergada prematuramente pelo peso do desgosto e das responsabilidades, Edwina nem pensa na hipótese de voltar a apaixonar-se e evita cuidadosamente qualquer envolvimento amoroso durante doze longos anos.
No entanto, à medida que cada um dos irmãos encontra o rumo que o leva ao sucesso e à felicidade para destinos tão vários como Hollywood ou a Europa, Edwina vai começando finalmente a libertar-se do peso opressivo e dos fantasmas que a assombram desde aquela fatídica noite e descobre que a vida pode ser bem mais alegre do que alguma vez imaginou.

Um Amor Imenso

de Danielle Steel

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722525268
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 111 x 178 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 472
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722525268
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Fantástico!

Daniela F.

Uma grande história de amor genuíno e altruísta, contada pela mestre Danielle Steel, tendo por base um acontecimento verídico e marcante. A maior abnegação em nome do amor fraternal!

e e e e e

Um amor imenso!!!!

Fátima Pita

Amei ler este livro do princípio ao fim,mostra como o amor de uma irmã lutadora criou os irmãos depois de todos eles terem ficado órfãos,e de cada um ter encontrado um rumo nas suas vidas nas suas vidas,depois da tragédia porque todos passaram.

e e e e e

Um amor imenso e verdadeiro

DM

Este livro demonstra-nos que apesar de todas as adversidades da nossa vida estaremos sempre a tempo de ser felizes. Apesar de todas as coisas que aconteceram na vida de Edwina foi feliz por estar com os seus irmãos...

e e e e e

Um romance imenso

Isabel Arez

Um livro intenso e imenso repleto de história e memória emocionante e delirante. A não perder para quem gosta de ler

e e e e e

Maravilhoso!

Nadia

Este livro é apaixonante! Emocionei me muito com a história dramática da personagem e impregnada de emoções, que durante o desenrolar da história teve muitas perdas na sua vida, mas consegue superar as adversidades da vida e se tornar uma mulher forte, de fibra para seguir adiante na luta para criar seus irmãos e manter a família unida. Vivenciei as mais diversas emoções... Chorei, ri, vibrei e torci por Edwina, para que ela encontrasse a sua felicidade depois de tantas tragédias na sua vida. Fiquei apaixonada pela história. Danielle Steel encanta nos e envolve em cada história, que são apaixonantes!

Danielle Steel

Danielle Steel já escreveu mais de 200 livros, entre ficção, não ficção, poesia e livros infantis. Ultrapassou recentemente a marca dos mil milhões de livros vendidos em todo o mundo e é publicada em inúmeros países e muitas línguas. Todo e cada um dos seus livros é um bestseller, e escreveu o primeiro aos 19 anos. Steel entrou também para o Guinness Book of World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de bestsellers do The New York Times. Foram adaptadas para filme ou para série televisiva vinte e uma obras suas. Steel nasceu em Nova Iorque, filha de mãe portuguesa e pai alemão, frequentou sempre liceus franceses e passou grande parte da juventude em França, sendo o francês a sua língua-mãe. Apaixonada pela arte e pelo design, frequentaria mais tarde a New York University e a Parsons School of Design. Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres de França, no grau de Officier, por extraordinário contributo literário, e, em 2014, seria condecorada pelo governo francês com a Ordre National de la Légion d’Honneur – a Ordem máxima da nação francesa –, no grau de Chevalier, pelo contributo de uma vida para a cultura mundial. A autora é ainda fundadora e dirigente de duas instituições de solidariedade dedicadas à saúde mental, ao apoio aos sem-abrigo e à prevenção do suicídio e dos maus-tratos infantis, tendo visto este seu trabalho inspirador ser reconhecido com os mais variados prémios. Mãe de nove filhos, vive entre Paris e São Francisco.

(ver mais)