adicionar à lista de desejos
SINOPSE
No livro "U2 BY U2", Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen contam, na primeira pessoa, a história das suas vidas, a formação e os segredos da maior banda de rock do mundo.
O grupo, que celebrou 25 anos de existência, apresenta neste formato a sua biografia oficial, no qual são incluídas mais de mil fotografias inéditas, algumas pertencentes aos arquivos pessoais dos músicos, que revelam os momentos mais marcantes da banda.
O texto foi criado a partir de mais de 150 horas de entrevistas exclusivas a todos os elementos da banda e ainda ao seu agente Paul McGuiness, sob a orientação de Neil Mccormick, durante um período de dois anos.
A direcção artística esteve a cargo de Steve Averill, o responsável pelo trabalho gráfico do primeiríssimo poster da banda em 1977, e o design a foi entregue a Gary Kelly.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789728918682 |
| Editor: | Fubu |
| Data de Lançamento: | outubro de 2008 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 237 x 316 x 46 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Arte
>
Música
Livros em Português > Literatura > Biografias |
| EAN: | 9789728918682 |