Turismo de Aventura

Conceitos e estudos de casos

de Colin Beard, Gill Pomfret, Suzanne Leckie e John Swarbrooke
idioma: português, português do brasil
editor: Editora Campus, janeiro de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

A área do turismo de aventura apresentou um rápido crescimento na última década, tornando-se uma das mais rentáveis e interessantes da indústria do turismo actual. Analisando o passado, o presente e o futuro do turismo de aventura, este livro examina o produto e as suas variações, o turista de aventura, e questões tais como a oferta, geografia e sustentabilidade.
Este livro:

oferece definições e tipologias de turismo de aventura
considera o futuro do turismo de aventura, reconhecendo o carácter não apenas físico da aventura, como também o intelectual, espiritual e emocional
inclui capítulos acerca de aventuras de vida selvagem e em ambientes artificiais
usa estudos de caso internacionais tais como escalada em rochas em Espanha, desportos de inverno (snowboard, esqui com apoio de helicóptero e trenós por tracção canina) na Nova Inglaterra, EUA, e caiaque, balsas e mountain biking na África do Sul.

Este livro é ideal tanto para estudantes universitários e pós-graduados em turismo, quanto para profissionais ligados a empresas de gestão de turismo de aventura.

Turismo de Aventura

Conceitos e estudos de casos

de Colin Beard, Gill Pomfret, Suzanne Leckie e John Swarbrooke

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535212990
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 168 x 238 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 362
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788535212990
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU