Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!

... Ou precisa de ser revisto

de Paulo de Vilhena
editor: Top Books, novembro de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Nesta idade da informação, e por força da introdução de uma série de novas soluções tecnológicas, das quais podemos destacar a Internet, a TV por cabo e os aparelhos móveis, o comportamento do consumidor sofreu uma série de alterações. Assim, se por um lado aumentou a resistência à interrupção da abordagem comercial tradicional, por outro o consumidor passou a ter acesso a um oceano de informação na ponta dos seus dedos, em qualquer lugar e em qualquer altura. Esse fenómeno tem aumentado a sofisticação do mercado, tornando cada cliente num mini-especialista.

Se o comportamento do consumidor mudou, o comportamento das empresas e dos comerciais vai ter de adaptar-se.

Depois de escrever O Livro Secreto das Vendas, que rapidamente se tornou o livro de vendas mais vendido de sempre em Portugal e onde desvendou o mapa mental dos super-comerciais, Paulo de Vilhena escreve agora Tudo o que Aprendeu Sobre Vendas Está Errado, em que rompe com os paradigmas fundamentais das vendas e sugere uma abordagem vanguardista à actvidade comercial.

Esta é uma obra que não pode deixar de ler!

Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!

... Ou precisa de ser revisto

de Paulo de Vilhena

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897060038
Editor: Top Books
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 230 x 9 mm
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897060038
e e e e E

Muito Bom

Ana Frutuoso

Quis ler este livro porque assisti a uma palestra do Paulo Vilhena e gostei bastante. Muito bom para repensar as práticas de vendas de hoje.

e e e e e

Excelente.

NN

Uma leitura simples e objetiva, para quem quer perceber os "novos" enquadramentos das vendas e como potenciarmos as mesmas. Gostei e aconselho.

e e e e e

Fabuloso¿

Carla Alves

Assisti ao encontro que a Wikipédia preparou em que o autor, Paulo de Vilhena, falou um pouco sobre o livro. Destaco o meu comentário que fiz no final deste encontro com o Paulo (hoje acho que foi um pouco atrevido ¿), foi mais ou menos assim: "Se o livro for um décimo do que ouvi será um prazer enorme lê-lo. Vai de encontro aos nossos pensamentos, forma de pensar e de desenvolver ideias. Às vezes só precisamos do "clic". Parece-me que o possui!" A sua leitura é fabulosa e refrescante¿. Vale a pena!

e E E E E

Não gostei

Dina Mamede Pereira

Livro com erros ortográficos.

SOBRE O AUTOR

Paulo de Vilhena

Paulo Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena: Alavancagem nas Empresas, uma empresa especializada na aceleração dos resultados empresariais. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, uma pós-graduação em Marketing Internacional e uma especialização em Gestão de Mercados e Ativos Financeiros. Concluiu um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), é professor convidado da Universidade do Algarve e coach de Negócios e Executivos.
É autor das obras: O Livro Secreto do Crescimento de Negócios, O Mapa da Independência Financeira, A Arte da Guerra nas Vendas (em coautoria com Nuno Gomes), Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!… Ou Precisa de Ser Revisto, Os 12 Desafios do Empreendedor e Executive Coaching (em coautoria com Mariana Arga e Lima).
Mais sobre o autor em: www.paulodevilhena.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

Imagem da capa de "Executive Coaching"

Executive Coaching

40%
Influência
12,22€ 30% + 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Os 12 Desafios do Empreendedor"

Os 12 Desafios do Empreendedor

10%
Arena PT
16,61€ 18,45€

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "Como Ganhar uma Pipa de Massa na sua Pequena Empresa"

Como Ganhar uma Pipa de Massa na sua Pequena Empresa

10%
Editorial Presença
12,90€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "As Melhores Ideias São Estúpidas"

As Melhores Ideias São Estúpidas

10%
Casa das Letras
14,90€ 10% CARTÃO