10% de desconto

Três Vezes Irão | Viagens Anotadas

de Sandra Barão Nobre

editor: Edições Humus, julho de 2021
VENDA O SEU LIVRO i
O Irão entrou a pés juntos no Século XXI e sabe tirar partido da sua geografia eclética para proporcionar a quem o visita actividades na montanha, no deserto, na costa do Mar Cáspio ou do Golfo Pérsico.

Se gostam de pessoas, vão perder-se de amor por estas gentes. Se não gostam de pessoas, eles vão fazer com que mudem de ideias. É impossível voltar do Irão sem uma mão cheia de novos amigos. Aliás, a mim aconteceu-me começar a fazer amigos iranianos aqui mesmo, no Porto, muito antes de aterrar em Teerão. E é impossível voltar a casa sem repensarmos o nosso conceito de hospitalidade. Os portugueses são simpáticos e sabem receber? Com certeza. Mas os iranianos rebentam a escala!

Três Vezes Irão | Viagens Anotadas

de Sandra Barão Nobre

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897556449
Editor: Edições Humus
Data de Lançamento: julho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 114 x 160 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Coleção: 12catorze
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789897556449
e e e e e

Maravilhoso

Rita

Um livro escrito por quem ama profundamente o Irão. Vale muito a pena ler esta autora.

Sandra Barão Nobre

Sandra Barão Nobre é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade de Lisboa (1995) e dedica-se em exclusivo à biblioterapia como profissional independente desde 2016. Para tal, somou ao Certificado de Competências Pedagógicas (2013) um Certificado Internacional de Coaching Practitioner (2016), uma formação em Biblioterapia para a Infância e Juventude na Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto (2016) e uma Pós-Graduação em Biblioterapia e Mediação da Leitura Literária pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó, no Brasil (2022).
Acompanha clientes particulares e corporativos em processos biblioterapêuticos, coordena projetos biblioterapêuticos em várias instituições (estabelecimentos de ensino, empresas, associações, hospitais, etc.), dinamiza ações de formação sobre biblioterapia e promoção da leitura, produz conteúdos sobre biblioterapia e dinamiza eventos sobre o tema para entidades parceiras.
Ler para Viver é o seu terceiro livro, após Uma Volta ao Mundo com Leitores (Relógio D’Água, 2017) e Três Vezes Irão: Viagens Anotadas (Edições Húmus, 2021).

(ver mais)
Diário de um Passaporte

Diário de um Passaporte

10%
Editorial Novembro
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis