10% de desconto

Vagamente à procura de Pasárgada

de Eduardo Côrte-Real

editor: RCP Edições, setembro de 2012
É mais do que um guia de viagens para turistas open-minded, é o livro de uma vida a viajar, um caminho percorrido de amizades, amores, curiosidades, encontros e desilusões.
Eduardo Côrte-Real, que viveu em três continentes e passeou por esse mundo fora, desenvolve um olhar ímpar sobre a descoberta de terras, lugares, gentes, culturas e civilizações, enquadrado por constantes referências artísticas, históricas e políticas para connaiseurs.
É um deslumbrante e renovado encontro com o "Outro", sempre diferente, numa permanente demanda pelo lugar especial, onde o que importa, afinal, são os afectos.

Vagamente à procura de Pasárgada

de Eduardo Côrte-Real

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898325280
Editor: RCP Edições
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789898325280
Eduardo Côrte-Real

Eduardo Côrte-Real nasceu a 11 de Setembro de 1951 na Beira, Moçambique. Filho de funcionário colonial andou de colónia em colónia sempre em África. Aos 17 anos veio para Lisboa estudar Ciências Sociais que não acabou devido à revolução de 25 de Abril de 1974. Em Paris licenciou-se em filologia românica. Em Londres estudou jornalismo cultural na Fundação Thompson. De volta a Portugal licenciou-se em história- filosofia tendo-se mestrado em impérios coloniais africanos. Foi jornalista em diversos órgãos de comunicação social, assessor de imprensa do último governador de Macau e, desde então, tem-se dedicado à investigação histórica. Tem artigos publicados em revistas da especialidade.

(ver mais)
Diário de Nápoles a Jerusalém

Diário de Nápoles a Jerusalém

10%
Edições Esgotadas
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis