Todo o Amor é Amor
Editor:
Editorial Novembro, fevereiro de 2025 ‧
ver detalhes do produto
16,20€
10% DESCONTO
IMEDIATO
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
EM STOCK
-
portes grátis
SINOPSE
«(...) Neste romance, Cidalisa Guerra espanta-nos quando borda sonhos e desejos nos recantos do tempo. Catarina, Aurora, Sofia, Vicente e Guilherme são pedaços de um puzzle em três dimensões cujas peças agarramos desde o início da leitura e que, até ao fim, por muito que achemos que a imagem está quase completa e acabada, surge um novo espaço para perturbar a nossa imaginação. (...) Entre Lisboa, no coração de Portugal, e África, com vários outros países pelo meio, lemos um livro sobre a geografia do amor que, como uma bússola, aponta e sublinha bem os intervalos que a vida proporciona, com milagres para serem recordados, numa viagem constante para a qual cedo somos desafiados sem saber o término da mesma. Seja em amores consentidos ou escondidos, em amores santos ou pecadores, agrilhoados pela culpa, como no caso do padre Xavier, homem viril e tão desejável como qualquer outro debaixo das vestes eclesiásticas, em que o amor acontece.
Sendo o amor consumado ou não, somos sempre desafiados a questionar a nossa forma de amar e de sermos amados. Quase tanto como o amor pela leitura e por romances multicoloridos como este que deixa memórias indeléveis. A cada viragem de página, Cidalisa Guerra convida-nos a parar, a pensar, a observar, levando-nos depois a concordar que realmente todo amor é amor.»
In prefácio de Ana Paula Almeida
Sendo o amor consumado ou não, somos sempre desafiados a questionar a nossa forma de amar e de sermos amados. Quase tanto como o amor pela leitura e por romances multicoloridos como este que deixa memórias indeléveis. A cada viragem de página, Cidalisa Guerra convida-nos a parar, a pensar, a observar, levando-nos depois a concordar que realmente todo amor é amor.»
In prefácio de Ana Paula Almeida
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789893607008 |
| Editor: | Editorial Novembro |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2025 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 148 x 231 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 228 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Editorial Novembro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789893607008 |