Títulos das Notícias
de Wlodzimierz Jósef Szymaniak e Mário Pinto
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O livro fala da utilização das figuras de estilo na construção de títulos jornalísticos. A demonstração de opções estéticas e objectivos comunicacionais no processo de elaboração da escrita jornalística. Uma explicação sobre os códigos, a retórica e a gestão dos apelos, mostrando ao leitor como se capta e administra a sua atenção.
Destina-se não só a jornalistas mas, a todos os que lidam com informação e elaboração de documentos. A vasta gama de exemplos escalpelizados permite uma melhor compreensão daquilo que lemos e dos objectivos com que é escrito, ao mesmo tempo que se aprendem alguns "truques".
Mário Pinto é investigador e professor de Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa. Wlodzimierz Józef Szymaniak é Doutor em Linguística Aplicada e coordenador da área das Ciências da Comunicação na Universidade Jean Piaget de Cabo Verde.
«No presente estudo pretendeu-se ver até que ponto poderemos falar de tendências actuais ou pós-modernas na Imprensa, e em que medida os conteúdos de hoje trajam adornos clássicos.»
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727981250 |
Editor: | Edições MinervaCoimbra |
Data de Lançamento: | maio de 2005 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 137 x 228 x 8 mm |
Páginas: | 108 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Comunicação |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9789727981250 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |