The Umbrella Tree

A Story Told In English And Chinese

de Bai Bing; Ilustração: Li Hongzhuan
idioma: inglês
Editor: Shanghai Press, setembro de 2020 ‧
19,25€
13,48€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

The Umbrella Tree

A Story Told In English And Chinese

de Bai Bing; Ilustração: Li Hongzhuan

Propriedade Descrição
ISBN: 9781602204645
Editor: Shanghai Press
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa dura
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Coleção: Good Night Our World
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781602204645

SOBRE O AUTOR

Bai Bing

Bai Bing editor-chefe da Jieli Publishing House, também é autor. Escreveu mais de 30 títulos desde a adolescência, incluindo os livros ilustrados "Papai, Não Tenha Medo"; "Livre como uma Nuvem"; e "A Árvore-Guarda-Chuva"; e os títulos para jovens "A Estátua de Drame" e "Jasmim Branco". Bai inspira-se nas obras de diversos autores, desde William Golding, Maxim Gorky e Rabindranath Tagore até escritores chineses como Bing Xin e Jin Bo. "Leio todos os tipos de obras, incluindo A Teia de Charlotte, Vinte Mil Léguas Submarinas e contos de fadas russos", diz Bai. "Com essas obras e autores, aprendo a observar o mundo da perspetiva de uma criança e a utilizar o poder das palavras para contar uma história".
Autenticidade e singularidade são as duas qualidades que Bai procura nas suas obras. "Se for um livro ilustrado, procuro que a linguagem seja simples, mas interessante", diz Bai, que se esforça para criar histórias que permaneçam relevantes. "Se for um poema, busco a beleza da linguagem e do ritmo. E se for um livro para jovens, busco originalidade e palavras impactantes".
Escrever faz parte da vida já agitada de Bai, repleta das exigências de um emprego em tempo integral na Jieli. "Escrevo sempre que consigo um tempinho - durante voos longos, no comboio, no meu quarto de hotel, durante o feriado prolongado do Ano Novo Chinês", diz Bai. "Ou gravo os meus pensamentos no meu smartphone e transcrevo-os depois. Mas há sempre tempo para escrever, se a pessoa tiver determinação suficiente".

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR