10% de desconto

The Sagas Of The Icelanders

de Jane Smiley
idioma: inglês
Editor: PENGUIN BOOKS LTD, fevereiro de 2005 ‧
29,74€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
A collection of stories, which depicts the lives and deeds of the Norse men and women who first settled in Iceland and of their descendants, who ventured farther west to Greenland and, ultimately, North America.

The Sagas Of The Icelanders

de Jane Smiley

Propriedade Descrição
ISBN: 9780141000039
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
Data de Lançamento: fevereiro de 2005
Idioma: Inglês
Dimensões: 144 x 213 x 55 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 348
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780141000039

Muito bom

Arith Härger

Um verdadeiro auxiliar da Edda em poema e uma espécie de continuação da tradição nórdica mesmo depois do seu esquecimento no continente Europeu. Importantes relatos da tradição escandinava que marcam uma era e um tipo de literatura medieval europeia muito especifica. Certamente que é um livro a adquirir para os amantes das tradições, da história e dos costumes Nórdicos.

SOBRE O AUTOR

Jane Smiley

Jane Smiley nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e viveu em vários sítios antes de tirar o bacharelato no Vassar College, em 1971. Passou um ano a viajar pela Europa e regressou aos EUA para tirar a licenciatura em Iowa, onde viria depois a ensinar. É autora de vários romances, incluindo A Thousand Acres, vencedor do Prémio Pulitzer, em 1992, de ensaios e de livros de não-ficção. Entrou, em 2001, para a Academia Americana de Artes e Letras e recebeu, em 2006, o prémio PEN USA Lifetime Achievement Award for Literature. Atualmente, Jane Smiley vive no Norte da Califórnia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU