Teoria da Comunicação

Ideias, Conceitos e Métodos

de Luís Mauro Sá Martino

editor: Editora Vozes, outubro de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada capítulo servisse ao estudante como uma curta introdução ao tema. Esses capítulos podem ser lidos até mesmo de maneira independente e se propõem a apresentar as idéias mais conhecidas de cada autor. Apresentar é a palavra, não resumir.

Teoria da Comunicação

Ideias, Conceitos e Métodos

de Luís Mauro Sá Martino

ISBN: 9788532625175
Editor: Editora Vozes
Ano: 2009
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 229 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788532625175
20%
Editora Campus
15,26€ 19,08€
portes grátis
Instituto Piaget
31,48€ 10% CARTÃO
portes grátis