10% de desconto

Sven-Göran Eriksson - A Minha História

de Sven-Göran Eriksson

Livro eBook
editor: Livros d'Hoje, outubro de 2014
Poucos treinadores terão sido tão seguidos e escrutinados. De tal modo que qualquer pessoa, onde quer que se encontre, parece ter uma opinião sobre Sven-Göran Eriksson. Aqui, neste livro, ele conta-nos tudo, mas mesmo tudo, sobre a sua vida dentro e, também, fora dos relvados. Eriksson - A Minha História dá-nos a conhecer parte da história do futebol mundial e a forma como este se transformou numa indústria de fazer milhões.
Nas páginas deste livro, são descritos vários conflitos entre atletas das equipas por onde passou, o inacreditável comportamento de alguns jogadores da Roma ou, ainda, o escândalo em que se viu envolvido com uma mulher, em Inglaterra, que por pouco não o fez abandonar o futebol pela porta pequena.
A passagem pelo Benfica, clube que, depois de Eriksson, não mais voltou a ser bicampeão nacional, também merece destaque neste livro.
Em suma, este é o livro que nos conta a história de Eriksson. Um desfiar de episódios com jogadores, dirigentes, mulheres e fracassos financeiros. Sempre passados, todos eles, no palco que se recusou a abandonar: o futebol!

Sven-Göran Eriksson - A Minha História

de Sven-Göran Eriksson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722055901
Editor: Livros d'Hoje
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 237 x 25 mm
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789722055901
e e e e E

Uma boa leitura

HR

Uma leitura bastante interessante para quem aprecia o género. História a nível desportivo interessante. Menos interessante é a história da vida íntima que na minha opinião é dispensável. De uma forma global é um livro positivo e com uma leitura interessante.

Sven-Göran Eriksson

Sven-Göran Eriksson nasceu na Suécia em 1948. Iniciou a carreira de treinador à frente do modesto clube sueco Degfors IF. Treinou, mais tarde, alguns dos mais importantes clubes do futebol europeu, entre eles, o Benfica, por onde passou em duas ocasiões. Foi igualmente seleccionador de Inglaterra, México e Costa Rica. Actualmente, vive e trabalha na China, onde orienta a equipa do Guangzhou R&F. Stefan Lövgren é um premiado jornalista sueco. Esteve em vários cenários de guerra e a sua vida divide-se entre o jornalismo, a escrita e o cinema. Iniciou a carreira de jornalista nos anos 1990, na Associated Press, fazendo a cobertura da guerra civil no Burundi. Vive, hoje em dia, com a família na Suécia.

(ver mais)
Béla Guttmann

Béla Guttmann

10%
Oficina do Livro
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Simply the Best 7

Simply the Best 7

10%
Sete Caminhos
1,00€ 10% CARTÃO