10% de desconto

Sun Tzu - Estratégia e Sedução

de Pierre Fayard

editor: Escolar Editora, dezembro de 2012
VENDA O SEU LIVRO i
Será que a arte da guerra e a sedução andam de mãos dadas? Sim, apesar de a segunda evitar recorrer à violência. Ao defender a vitória sem chegar ao ponto de combater, atingindo o espírito do adversário e adaptando-se às circunstâncias, Sun Tzu incita a uma sedução entendida como estratégia relacional.
Recuperando os treze capítulos do tratado chinês, o autor propõe um comentário sobre o mesmo e pistas de reflexão inéditas. Retira do texto de Sun Tzu soluções originais para seduzir tanto no trabalho como na esfera privada. Os conselhos outrora destinados ao general no sentido de derrotar o exército inimigo transformam-se em subtis manobras de atenção por parte de quem deseja seduzir nos dias de hoje, com economia e elegância.
A sedução é uma preocupação universal, e as suas modalidades são infinitas. Este livro dá conta desta diversidade através de exemplos multiculturais saídos do jogo de go, do aikido ou da tourada. Irá interessar a políticos, gestores e, de forma mais lata, a qualquer pessoa que procure estabelecer relações dinâmicas e harmoniosas na sua vida profissional ou pessoal.

Sun Tzu - Estratégia e Sedução

de Pierre Fayard

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725923634
Editor: Escolar Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 240 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 190
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789725923634
e e e e e

Recomendo!!

Catarina Ferreira

Escrita inteligente e fluída. A "Arte da Guerra" como pano de fundo é uma ideia brilhante. Para ler e reler.

Pierre Fayard

Pierre Fayard, Aïkidoka e professor na Universidade de Poitiers (França), Pierre Fayard é membro fundador do Núcleo de Inteligência Económica do Instituto da Comunicação e das Tecnologias Numéricas.
As suas pesquisas incidem sobre a abordagem comparada das culturas da estratégia. Actualmente é director do Centro franco-brasileirode Documentação Técnica e Científica (CENDOTEC), em São Paulo (Brasil).

(ver mais)
A Arte da Guerra Ilustrada

A Arte da Guerra Ilustrada

10%
Quimera
24,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Arte da Guerra

A Arte da Guerra

10%
Edições Sílabo
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis