10% de desconto

Sobe Comigo

A arte da reconciliação

Livro 1

de Ignácio Larrañaga

editor: Paulinas Editora, abril de 1991
7.ª Edição - 14 mil exemplares vendidos!
"Irmão, dá-me a tua mão. Preciso de ti, precisas de mim. Se estás só e cais, temo que ninguém te levante. Se estou só, temo ser devorado pelo medo. Dá-me a tua mão e sobe comigo e seremos como uma muralha."

Este livro foi escrito a pensar em todos os cristãos que, em graus diversos, se encontram integrados em grupos comunitários, tais como Comunidades de Base, grupos juvenis e outros agrupamentos de leigos. As ideias e orientações de Sobe Comigo podem ser aplicadas na sua quase totalidade - exceto alguns parágrafos - à esfera matrimonial, primeira comunidade humana e, em geral, ao círculo do lar.

Sobe Comigo

A arte da reconciliação

de Ignácio Larrañaga

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727512393
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: abril de 1991
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 208 x 16 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Em Busca de Deus
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Estudos Teológicos
EAN: 5603658113129
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Calar é Amar

Susana Lopes Quintela

O melhor meio de nos respeitar é o silêncio.Silêncio interior,pois é no coração que nasce as rixas e as discórdias. Não pensar mal.Respeitando o outro «calando» na intimidade. Ao apresentarmo-nos ás portas da eternidade,o melhor bilhete de entrada será um ramalhete de segredos,guardados no silêncio. Ali só entram os que amaram ,e os que calaram,amaram.

Ignácio Larrañaga

Frei Ignácio Larrañaga nasceu em Espanha em 1928, na cidade basca de Azpeitia, no seio de uma família de nove irmãos. Aos 12 anos, ingressou no seminário dos Capuchinhos de Alsasua, tendo sido ordenado sacerdote, em San Sebastian, em 1952. Em 1959, radicou-se no Chile, país que percorreu extensamente, em trabalho missionário. Vários episódios da sua vivência e reflexão espiritual são lendários e constam da vasta obra publicada e traduzida em dez idiomas, com inúmeras edições. Os seus extraordinários dotes de comunicador grangearam-lhe o título de «Profeta da Oração», levando-o a uma itinerância quase permanente, na orientação de retiros e conferências. Dos seus projetos apostólicos, destacam-se os Encontros de Experiência de Deus (EED) que as Oficinas de Oração e Vida - por si fundadas, em 1984, e aprovadas pela Santa Sé, em 1997 - conduzem há cerca de quarenta anos, em mais de quatro dezenas de países, nos quatro continentes, com uma assistência média de duas centenas e meia de pessoas por semana. Calcula-se que, neste momento, mais de oito milhões de pessoas já tenham passado por essas sessões de formação cristã.

(ver mais)
O Irmão de Assis

O Irmão de Assis

10%
Paulinas Editora
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Mostra-me o Teu Rosto

Mostra-me o Teu Rosto

10%
Paulinas Editora
14,50€ 10% CARTÃO