Silêncio
de Becca Fitzpatrick
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas - sem ninguém saber onde ou com quem estava - tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe.
Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece. E não consegue deixar de se sentir perdida e… incompleta.
Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e forte. Ele parece conhecer todas as respostas… e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-04367-2 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | março de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 235 x 23 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 344 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica |
EAN: | 978972004367214 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Incrível
Sara Ramos,,
A história é tão emocionante que li o livro em apenas 3 dias. Patch e Nora têm uma história de amor das melhores que li. (está decididamente no meu TOP 10). Apenas um conselho para novos leitores: Não façam como eu que o li em 3 dias: Aproveitem o livro e desfrutem-no ao máximo.
Bom livro
Susana
Bem melhor do que o segundo livro da saga, gostei principalmente do final
***Incrível***
Patricia R.
Um livro que me levou acima das nuvens, e que me deixou presa de ansiedade pela sua continuação! A história é simplesmente imprevisível, tanto como a relação entre Nora e Patch!
Mais um que adorei!
Vanda Silva
É o terceiro livro e foi a terceira vez que fiquei agarrada a estas personagens e a esta história que está cada vez mais interessante e envolvente. Mais um livro que adorei e portanto, recomendo! *
****Fenomenal****
Elisabete Lima
Mais uma vez as expectativas foram superadas, comecei por comprar os dois primeiros livros da saga, mas tive que comprar os dois últimos ainda não tinha acabado de ler o segundo livro, tal era a minha ansiedade em continuar a história. Parabéns à autora!!!
Adoro!!!
Sara
Adorei todos os livros desta coleção desde o início... É uma história super viciante e na minha opinião foi muito marcante. Gostei especialmente deste livro, o silêncio, pois a partir dele percebemos que o amor consegue superar até o próprio silêncio ... *.* Recomendo a todos que leiam esta coleção e, muito importante, isto não é uma versão da saga twilight mas com anjos... Anseio muito a chegada do filme, porque já estou a imaginar como serão todas as personagens, especialmente o patch e a nora. Boas leituras!!
Adorei!!!
Vera Machado
Gostei bastante deste livro, tal como gostei dos primeiros volumes. Adorei o final deste volume e mal posso esperar pelo próximo.
Adorei!!!
Vera Machado
Gostei bastante deste livro, tal como gostei dos primeiros volumes. Adorei o final deste volume e mal posso esperar pelo próximo.
Amo!!
Pedro
Grande autora, grandes historias, amo historias de amor e muito suspense, aventura com anjos, como estes livros,cativou-me desde o primeiro livro, estou á espera do ultimo livro já algum tempo, lê-se muito bem este tipo de livro e é num instante que se termina. Também estou curioso para ver o filme, pois sei que estão a faze-lo lá fora, muitos Parabéns á autora de estes livros Becca Fitzpatrick.
Venham aí os anjos!
Rosa Maria Areias Mocinha
Numa época onde os vampiros lideram a literatura fantástica surgem agora os anjos. Um mundo diferente desenvolve-se dentro do nosso imaginário que nos prende até à última página. E não ficando por aí devoramos toda a coleção à espera que um anjo da guarda nos invada a alma onde sentimentos tão puros como o amor ganham asas e voam.
À espera do 5º!
Rute Canhoto
Acabei de ler este livro a 4 de julho de 2012. A classificação que lhe atribuo, de uma a cinco, é de quatro estrelas. Dizem que não há amor como o primeiro, talvez por isso tenha gostado mais do primeiro volume e apenas tenha dado cinco estrelas a esse. Gostei que os ciúmes que marcaram o segundo livro tivessem sido eliminados. Esse volume tornou-se irritante por isso, portanto não senti a mínima falta deles. Também gostei da redescoberta dos sentimentos entre as personagens. No entanto, não consigo deixar de considerar este livro como “morno”. Espero que o quarto recupere o calor que senti aquando da leitura do primeiro volume.
Muito bom
Carla Portugal
Leitura envolvente. Entramos no mundo do fantástico numa narrativa que nos "prende" e nos transporta para um mundo imaginário. Fácil leitura. PERGUNTA: PARA QUANDO OS OUTROS?! (Por favor, não demorem muito a editá-los, são aguardados com ansiedade...)
Cativante
Ribeiro
Inicialmente fiquei um pouco perdida na história, pois não recomeço exatamente no ponto em que terminou. No entanto, a autora rapidamente nos conta a história através de Nora. é um livro que recomendo para quem quer deixar-se conduzir para um mundo completamente diferente... o mundo da Nora e do Patch... um mundo de anjos.
Fantástico
Liliana da Conceição Brito Cruz
à semelhança dos anteriores dois livros, mais um que nos prende da primeira à ultima página. Para quem gosta de entrar num mundo diferente do seu com uma bela história pelo meio há que ler esta colecção.