Booktrailer O ANJO NEGRO
O Anjo Negro
de Paul Hoffman
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O que te alegra a alma é destruição e desolação.»
Thomas Cale anda a fugir da verdade. Desde que descobriu que o seu brutal treino militar tinha um objetivo - destruir o maior erro de Deus, a própria Humanidade - Cale é perseguido pelo mesmo homem que fez dele o Anjo da Morte: o papa Redentor Bosco.
Cale é um paradoxo: arrogante e inocente, generoso e desapiedado, temido e venerado por aqueles que o criaram, ele já deu inúmeras provas do seu enorme poder.
Mas agora Thomas Cale está fraco. A sua alma está a morrer. Enquanto as convulsões lhe percorrem o corpo, sabe que o julgamento final não esperará por um rapaz doente. À medida que o Dia do Juízo se aproxima, a vingança de Cale leva-o ao coração das trevas - o Santuário - onde confrontará a pessoa que mais odeia no mundo. Por fim, Cale terá de admitir que é a encarnação da Ira de Deus e decidir se se erguerá contra o Santuário dos Redentores ou se usará as suas capacidades únicas para destruir todas as coisas.
O destino da Humanidade depende da decisão de Cale.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-04635-2 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | abril de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 235 x 30 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 456 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica |
EAN: | 978972004635212 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Trailer do Livro??
Rúben Costa Glória
Até hoje nunca tinha ouvido falar deste livro, apesar de já ter ouvido falar do escritor. Com este trailer que fizeram para o livro fiquei com uma enorme vontade de o adquirir. Penso que é uma ideologia espectacular a de criar trailers para os ivros que depois de adquirimos vamos absorver e entrar nessa mesma historia. Fantastico, estou mesmo tentado a adquirir esta obra, bom trabalho.
Avassalador
Paulo Nunes
Esta é uma trilogia avassaladora, desde a descrição fulminante e escaldante do poder das batalhas, até às descrições frias de mortes em massa. Sem dúvida a descrição do ser Humano em força e poder, mas também com toda a sua fragilidade. É impressionante como somos envolvidos pela escrita de Paul Hoffman, a forma como ele nos brinda com este impressionante final é completamente inesperável e de cortar a respiração. Uma escrita com uma energia tremenda para apaixonar os leitores.
Fantástico
Manuel Carreira
É estupenda a ideia de como nos podemos apaixonar e viciar num livro tão rapidamente. A verdade é que esta trilogia afetou-me de uma forma profunda, pela forma como está escrita e pelo enriquecido conteúdo que possui. Paul Hoffman,é um grande escritor, os seus livros têm um destaque inacreditável. Este último volume deixou um sabor agridoce, bom porque mais uma vez Paul está de parabéns pela maravilhosa continuação desta trilogia, mas mau porque é o fim. E agora, que livro irei ler?! Recomendo vivamente a sua leitura!
Ainda a meio
Pedro Rosa
Bom ainda vou a meio do livro, mas agora a minha preocupação é "que livro vou ler de seguida?" Dificilmente vou encontrar algo que se aproxime desta trilogia.
fantastico
diana lopes
Paul Hoffman da um bom final a esta trilogia que difere do normal pelos seus temas e desenvolvimento. Um final de luta, e amizade, apesar do historial dos principais protagonistas. Um vitoria da persistência. Recomendo
Uma óptima despedida!
Joana Peixoto
Recomendofortemente a leitura desta triologia! O constante debate entre os sentimentos e instintos humanos é simplesmente fantástico, e mais evidente neste último volume. Recordanos alguns momentos em que nós mesmos debatemos sobre determinados momentos na nossa vida, e explora o limite de até onde a crueldade e a inocência, de mão dada, podem conduzir. Na minha opinião este livro deu-nos a uma despedida digna para a personagem. Adorei!
Soberbo
João Matias
É incrível que, numa simples trilogia, Paul Hoffman consegue demonstrar todos os instintos que moldam o ser humano. A raiva, o orgulho, o ódio, a vingança, mas - sem dúvida o mais importante - o amor. Não se pode dizer que é impossível não se identificar com a obra. É apelativa, com um ritmo vertiginoso e que demonstra o quão fracos e frágeis somos. Por outras palavras, os desejos e as vontades guiam - na maioria das vezes - as nossas acções. Uma obra prima que merece ser lida, mas sobretudo meditada. Quanto nos separa das atitudes das personagens? O universo criado nesta trilogia é extraordinário. Recomendo.
Boa Trilogia!
Leonor S.
Adorei esta trilogia, embora os primeiros volumes tenham mais ação (o primeiro, então, gostei imenso!). Recomendo vivamente esta trilogia para quem gosta do Fantástico.
Um bom final para uma grande personagem!
Hugo Marcelino
O final da triologia do braço esquerdo de deus. Embora seja um livro mais parado que os anteriores, acaba por ser mais sobre o próprio Calleb, sobre a batalha dele contra tudo que viveu e o que isso lhe trouxe. Contudo os 2 primeiros livros são melhores na minha opnião.
A cereja no topo do bolo
António Durães
Após anos de espera que chegasse o terceiro volume desta saga foi delicioso e estranhamente curto o prazer de ver o fim e o destino de Thomas e Bosco. Fica-se com um sentimento de "viuvez" quando se chega ao final e se interioriza "acabou". Gostei também do ensaio no final do livro em que o autor explica muito sobre a sua escrita que tem seguramente muito em comum com as vivências de muitos dos seus leitores. Simplesmente fantástico e recomendo a trilogia a todos!