Sete Minutos Depois da Meia-Noite
SINOPSE
Inspirado numa ideia original da escritora Siobhan Dowd, que morreu de cancro em 2007, Patrick Ness criou uma história de uma beleza tocante, que aborda verdades dolorosas com elegância e profundidade, sem nunca perder de vista a esperança no futuro. Fala-nos dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para os ultrapassar. Fantasia e realidade misturam-se num livro de exceção, com ilustrações soberbas que complementam e expandem a beleza do texto.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722354608 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 221 x 13 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 216 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789722354608 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Sensibilidade
Lígia Marcelino
Só com muita sensibilidade se consegue retratar com fantasia uma realidade tão dolorosa. sem dúvida uma obra comovente
Fascinante Ler sobre o real com tanta fantasia
Susana Pacheco
Um livro comovente e com uma forma nova de abordar o cancro: não o diminuindo nem tornando menos real, dá-nos a perspectiva do filho, prestes a perder a mãe para a doença, e da sua luta interior perante a situação difícil que tem de enfrentar... Conta com um monstro para o "aconselhar", é um monstro que lhe mete menos medo que a sua vida. Envolvente escrita de Patrick Ness. Um livro apenas intitulado de "juvenil", pois é para todos. Recomendo!
A Monster Calls
Sofia Oliveira
Em primeiro lugar, preferia que a tradução do título fosse fidedigno ao original, contudo entende-se bem o porquê desta escolha. O livro está maravilhosamente ilustrado, a história é linda e contada de uma forma brilhante. Recomendo e penso que toda gente o devia ler pelo menos uma vez.
Dos melhores livros lidos
Mafalda Gonçalves
Dos melhores livro que alguma vez li. Sete minutos depois da meia noite um livro comovente que nos mostra uma dura realidade "a perda" , a qual nenhum ser humano esta preparado para "dar de caras" com ela! Excelente livro que nos faz pensar e que nos dá vontade de reler , brilhante !
Comovente
ivone felgueiras
Historia comovente sobre a forma de lidar com um tema muito atual, o cancro. Estou ansiosa por ver o filme.
Completamente arrepiante!
Sara Lopes
Sem dúvida um dos melhores livros que li. Apesar de poder ser considerado infanto-juvenil, é um livro que tocará os adultos ainda mais que aos mais novos. Tem uma mensagem brilhante e muito emocionante. Adorei!
Muito emocionante
Laura Dias
Um livro que sem dúvida irá fazer correr muitas lágrimas! Uma história muito comovente e inspiradora que irei reler muitas vezes. Aconselho a todas as pessoas que queiram ler uma bela história com uma forte mensagem.
Ste Minutos Depois da Meia-Noite
Marta Dias
Fácil leitura, bastante emotivo...O género de livro que ninguém quer largar depois de começar a ler. Uma grande história com um grande significado final.
fantástico
Mirinel
vi a capa, as ilustrações, e comprei. li e o final... meu deus partiu-me o coração. e cruel mas com uma mensagem bonita
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
30%Eu Dou-te o SolEditorial Presença13,52€ 20% + 10% CARTÃOportes grátis
-
30%Odd e os Gigantes de GeloEditorial Presença8,72€ 20% + 10% CARTÃO