10% de desconto

Segunda-Feira

de Ana Silvestre

Livro eBook
editor: Oficina do Livro, setembro de 2019
Um reencontro com a felicidade e o amor.
Beatriz é uma mulher, igual a tantas outras, que perdeu os seus sonhos, depois de uma existência dedicada à família.

Encontra-se a meio da vida — se é que existe um meio em cada vida —, sente-se realizada profissionalmente, é pouco ambiciosa, tem dois filhos adolescentes e um marido com quem foi perdendo o diálogo e um motivo razoável para ficarem juntos; a somar a tudo isto, passa a ter a seu cargo a mãe, doente oncológica.

Este auge de dor irá transformá-la, criando nela uma metamorfose — algo de que, por vezes, todos nós precisamos para alterar o rumo da nossa vida e dar-lhe sentido.

Segunda-Feira

de Ana Silvestre

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897801686
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 163 x 234 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897801686
e e e e e

Um livro corajoso

Ana Marques

Segunda-Feira é um livro que nos abre o coração. Realça que a vida é feita de ciclos e que o amor prevalece acima de tudo. Conta-nos que as mudanças na vida são inevitáveis, tanto para aprendermos, como para nos abrirem caminho para novas oportunidades. É um livro que inclui eventos difíceis de ultrapassar, revelando a resiliência e coragem de uma mulher que se aproxima de um despertar, e ao mesmo tempo momentos simples e tão importantes na construção da nossa felicidade,como um piquenique, um beijo, as pintas da borboleta, uma amizade sincera. Recheado de tantos momentos, a escritora faz nos viajar na profunda a aventura que é a vida humana.

Ana Silvestre

Ana Isabel Silvestre nasceu em Lisboa, em 10 de junho de 1967. Em criança, costumava escrever pequenos livros que nunca terminava, mas que dava à família para ler. Viveu durante dois anos no Faial, onde trabalhou como jornalista no Correio da Horta. Foi, até janeiro de 2005, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do jornal O Independente. Publicou o primeiro romance em outubro de 2013, com o título de Eu sabia, estava escrito. Seguiram-se-lhe Água e Sal, Apaixona-me e Sinto-Te. Segunda-feira é o seu quinto livro. É casada, tem três filhos.

(ver mais)
Eu Sabia, Estava Escrito

Eu Sabia, Estava Escrito

10%
Chiado Books
9,00€ 10% CARTÃO
Água e Sal

Água e Sal

10%
Chiado Books
11,00€ 10% CARTÃO